Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gustavo Danone
4 seguidores
14 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de setembro de 2024
A principal pergunta é. Os fantasmas realmente ainda se divertem e conseguem divertir os espectadores? Tenho uma resposta bem verdadeira para isso, SIM, eles realmente conseguem divertir o público com momentos bem interessantes. O filme não é apenas uma nostalgia para reviver lugares e momentos que marcaram os nossos corações no filme de 1988, vai muito além disso, trazendo novos momentos, novas oportunidades, novos personagens e fazendo o principal que é ter conexão com o primeiro filme, mas não ficar justificando as coisas ou tentando explicar e apresentar itens do passado. Tim Burton na minha opinião acertou muito bem no roteiro, principalmente quando falamos de absurdo trazendo o melhor de cada personagem, quanto mais caricato e inusitado melhor, afinal eu sai de casa para ver uma obra de Tim Burton. Sobre o elenco, me recuso a focar muito tempo nisso, afinal é muito bom e dizer isso já basta, afinal realmente é um elenco de peso. O ponto auge do filme e que me trás uma conexão gigantesca com o mesmo e talvez deixe ele um pouco a frente do primeiro é a questão musical, como não amar a trilha sonora, sem falar das repentinas nostalgias que acontecem durante o filme, realmente é mais que um acerto é uma grande felicidade poder assistir Os Fantasmas Ainda se Divertem. Só tenho uma reclamação sobre o filme, que são pequenos momentos com diálogos maçantes que realmente se tornam chatos, é aquele negócio, não precisava, foi demais, podia ter pulado. Para finalizar, gostaria de dizer que se você é fã de Tim Burton, que se você gostou do primeiro filme e gosta de absurdos onde somos realmente levados as décadas de 80 e 90, esse filme foi feito para você.
Tem alguns efeitos meio toscos e exagerados, mas, no geral, o filme é bom, tem muitas cenas divertidas, dá pra curtir bastante. Não assisti ao primeiro filme, mas esse explica queatões necessárias sem gastar muito tempo de explicar e desenvolver a história atual. A trilha sonora também é muito boa e a escolha do elenco maravilhosa.
Humor excêntrico, direção criativa e atuação memorável de Michael Keaton. Com uma direção única de Tim Burton, Beetlejuice mistura humor negro, fantasia e surrealismo em uma trama divertida e excêntrica. O filme acompanha um casal de fantasmas que contratam o peculiar Beetlejuice para expulsar novos moradores de sua casa. Michael Keaton entrega uma performance icônica como o personagem-título, trazendo um equilíbrio perfeito entre o grotesco e o cômico. A estética visual de Burton, com seus cenários bizarros e personagens excêntricos, é um dos maiores atrativos. Apesar de alguns momentos previsíveis, o filme continua sendo uma obra única que faz rir e fascina com seu estilo irreverente.
SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWW Simplesmente SHOW...pois quem assistiu o PRIMEIRO e na ÉPOCA sabe o quão divertido foi o FILME! PS: Agora ñ lembro se foi na TV ou VÍDEO CASSETE que assisti!✌️🤩✌️😎
Como que isso pode ser considerado um filme ?? Nada faz faz sentido , não tem história , somente besteira. Para ser ruim falta muito não percam tempo .
IMPECÁVEL, IRREPARÁVEL, INEGAVELMENTE uma perfeita continuação do INIGUALÁVEL primeiro filme.
É lindo, ri horrores, achei top demais continuarem com efeitos especiais sem muita tecnologia. A fotografia tá linda, é como se eu estivesse assistindo o filme nos anos 90, só que com a imagem atual, achei isso foda demais, deixaram uma pontinha no final que inclina para um terceiro filme. Um dos melhores filmes Terror-Comédia que já vi.
Tim Burton nos leva novamente a esse mundo bacana de fantasmas com uma direção de arte muito legal e um elenco muito bom, peca em querer copiar o antecessor e acaba por torná-lo nem tão inesquecível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade