Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Galvatron XD fodão
12 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 10 de dezembro de 2024
Outro lixo dessa Triologia maravilhosa, na moral q filme lixo, ele tenta emular um humor a não funciona, além de um roteiro, direção, fotografia e personagens horríveis.
um dos piores filmes que já assisti, não vale a pena perder 2 horas da sua vida pra ver essa coisa, e o fato de ser tão ruim faz a obra ser cômica! O próprio diretor Tom Six faz críticas à ele mesmo aparecendo diretamente no filme. A única coisa boa é a atuação do Dieter Laser, que é ainda mais exagerada que na primeira sequência, passando de um personagem assustador que era o Dr Haiter para um maníaco completamente idiota, o Bill Boss. Enfim, recomendo para ninguém.
Esse é o melhor dos 3. Chega a ser cômico de tão ruim que é. O ator Dieter Laser é extremamente exagerado e o que era para ser caricato ficou ruim demais passado do limite do aceitável. O mais legal foi ver o diretor Tom Six rindo de si mesmo por conta dos dois primeiros filmes...
Isso é uma bomba. Não vale nem ser comentado. Infelizmente a franquia se perdeu nessa abominação. Era pra ser maior em tudo, mas foi um desastre em ser um filme.
Um filme bom para quem gosta do gênero terror nojento. Bill é um louco que perdeu o controle da prisão. Em busca de algo para fazer os presos e a economia do presidio volte ao normal ele faz coisas insanas.
Realmente essa terceira e (espero) última parte consegue ser pior que as duas anteriores! O personagem principal, o exageradamente louco carcereiro Bill Boss (Dieter Later) consegue ser tão irritante deixando o filme ainda mais chato de assistir! Curioso ver o irmao de Julia Roberts, Eric, atuando em um filme desse genero!!!
Amantes do mundo trash ,alegrem-se. Essa produção é tão nojenta quanto as anteriores. Certamente será proibida em vários países por insinuar que determinadas crenças e povos são a escória da humanidade. É claro que se trata da opinião do pervertido personagem Bill Boss,interpretado pelo alemão Dieter Lasser. Dieter,alias,tem uma atuação digna de Oscar. Seu personagem, Bill ,é uma das coisas mais hilárias que já vi . Sua performance é tão brilhante que faz o projeto da centopeia humana ser secundário. Talvez, por isso, ele só é executado no último quarto do filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade