O carcereiro Bill Boss (Dieter Laser) precisa lidar com problemas como rebeliões, rotatividade profissional e a falta de reconhecimento do governador (Eric Roberts) em sua atividade de liderar um grande presídio americano. Vendo que Boss não tem nenhuma perspectiva de resolver esses problemas, Dwight (Laurence R. Harvey), seu braço-direito, surge com uma ideia capaz de revolucionar o sistema penitenciário americano: a criação de uma centopeia humana de 500 pessoas.
Realmente essa terceira e (espero) última parte consegue ser pior que as duas anteriores! O personagem principal, o exageradamente louco carcereiro Bill Boss (Dieter Later) consegue ser tão irritante deixando o filme ainda mais chato de assistir! Curioso ver o irmao de Julia Roberts, Eric, atuando em um filme desse genero!!!
Um visitante
0,5
Enviada em 2 de maio de 2018
Isso é uma bomba. Não vale nem ser comentado. Infelizmente a franquia se perdeu nessa abominação. Era pra ser maior em tudo, mas foi um desastre em ser um filme.
Kááh B.
11 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 27 de maio de 2015
super ansiosa para ver, slc esperando o filme lançar aeeeeeeeeeeh <3 melhor filme q ja existiu A CENTOPEIA HUMANA <3
PINGUINNANET
4 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de maio de 2015
Amantes do mundo trash ,alegrem-se. Essa produção é tão nojenta quanto as anteriores. Certamente será proibida em vários países por insinuar que determinadas crenças e povos são a escória da humanidade. É claro que se trata da opinião do pervertido personagem Bill Boss,interpretado pelo alemão Dieter Lasser. Dieter,alias,tem uma atuação digna de Oscar. Seu personagem, Bill ,é uma das coisas mais hilárias que já vi . Sua ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade