Atenção Spoiler. A protagonista faz o que bem entende com o mundo a sua volta. Mais um filme com enredo fraco que poderia ter sido feito com amigos da vizinhança usando um celular intermediário. Típico filme onde a psicopata sai numa boa e o mal vence. Faltou um final onde o personagem enganado dá a volta por cima e vence a psicopata mas deve ter faltado orçamento ou preguiça o diretor. Perda de tempo.
Que filme maravilhoso! Consegue prender a nossa atenção do início ao fim e não tem nada de óbvio. Valeu cada segundo do meu tempo. Sou completamente apaixonada por um bom suspense e, sem dúvida, esse filme é um deles. Super recomendo! Com certeza vou querer rever.
Suspense bem original, prende a atenção, mas não é nenhuma obra prima. spoiler: Desde o início o espectador pode suspeitar de que a garota Anna seja uma tremenda e perigosa manipuladora, então o final não chega a ser nenhuma grande surpresa.
Assistido em domingo, 29/01/2017, via Telecine Play, (site GlobosatPlay).
O filme conduz para uma atmosfera que instiga quem assiste á descobrir o final da história, através de fatos isolados, mas que fazem parte de um grande quebra-cabeça.
Desde o filme "A Beira da Loucura" de John Carpenter, com Sam Neil, não assistia um filme com esse tema, tão bom, eletrizante e suspense do começo ao fim. Conselho: observe tudo, pois, o roteiro desta película não deixa pontas e tudo tem um significado ou introdução do autor, para criar um suspense crescente com um final muito convicente. A "Regressão" é um filme obrigatório para quem procura suspense em torno do tema sobre a mente humana e sua complexidade. Enfim, o ator principal, junto com a jovem, estão perfeitos em seus papéis.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade