Em Diário de um Banana - Dias de Cão, Greg (Zachary Gordon) está prestes a ter o pior verão de sua vida. Os problemas começam após ser expulso de um clube, o qual costumava ir com frequência com seu melhor amigo, Rowley (Robert Capron). A saída para se refrescar seria ir à praia, mas a família de Greg está sem dinheiro para viajar. Com isso, Greg e Rowley não tem outra alternativa a não ser usar a piscina pública de sua cidade, com seus chuveiros abertos ao público que os enchem de vergonha. Além disso, os amigos enfrentam problemas após assistir um filme de terror roubado do quarto de Rodrick (Devon Bostick). Como no fim uma mão lamacenta aparece indo em direção à tela, Greg e Rowley acreditam que ela possa pegá-los a qualquer momento.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Disney+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Diário de um Banana - Dias de Cão
Ser criança nos Estados Unidos
por Bruno Carmelo
Pode ser difícil embarcar neste filme se você não estiver familiarizado com a nova estética televisiva de Disney Channel, Boomerang e afins. A imagem é multicolorida, os gestos e caretas dos personagens são exagerados, a música (piano, xilofone) sublinha cada ação, a narração é explicativa. Já o cenário é um hino ao patriotismo americano, com seus colégios divididos em castas, cheios de armários metálicos no corredor, onde os nerds são maltratados e as garotas populares pensam no baile de formatura. Este mundo está distante de uma criança que não seja americana, branca, conservadora, protestante e de classe média-alta.
O espectador pode recusar esse mundo-bolha, mas talvez seja mais interessante interpretá-lo como uma nova forma de didatismo infantil. A linguagem cinematográfica redundante (o narrador fala "tenho que estar um passo à frente do meu pai", e o desenho mostra um garoto liter
Legalzinho. Gostei da relação pai e filho mostrada no filme. Em relação ao 2º, esse filme foi bem melhor. Rodrick cantando no final foi bem hilário hehehe
Almir S.
290 seguidores
214 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 31 de maio de 2013
BOM. Essa série é muito boa, espero que façam mais filmes, e logo, antes que o elenco cresça demais e perca a graça. Recomendo todos os 3 filmes lançados, uma pena não ter sido bem divulgados sua estréia nos cinemas Brasileiros.
Ricardo L.
59.957 seguidores
2.818 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 30 de novembro de 2022
Divertido e bem legal! Um filme estilo anos 90 com cenas que marcam e sim são engraçadas que atinge principalmente o público infantil, mas que se torna atrativo ao adulto também.
Beatriz S.
6 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 12 de abril de 2013
e muito da hora esse filme pena que eu nao vi no conema mas vale a pena assistir porque e muito legal principalmente a parte do clube!
Apesar de ser o terceiro filme da série, o título original de Diário de um Banana 3 é o mesmo do quarto livro escrito por Jeff Kinney, "Dog Days". A história do filme reúne as tramas do terceiro e do quarto livro.
Exclusivo
Lançado exclusivamente nos cinemas da rede Cinemark.
Outros filmes
Precedido por Diário de um Banana (2010) e Diário de Um Banana 2 - Rodrick é o Cara! (2011).
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Canadá
Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção2012
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento22 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade