Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
gabriel.dsanchez
4 seguidores
127 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 3 de abril de 2023
A trama é sobre um soldado americano capturado, Nick, que ajuda um yakuza na prisão. Depois de sair da prisão, Nick se junta à família da yakuza: os Shiromatsu.
O ritmo da história é lento. Vemos Nick ganhando confiança com os Shiromatsu e até se tornando um deles.
Nick se apaixona pela irmã de Kiyoshi, mas esse não é o foco. A traição da família Shiromatsu é o foco da história principal. Esse foco leva a um enredo genérico sem muita engenhosidade.
Nick esconde algo, mas o filme não explica esse segredo. Uma cena importante expõe esse segredo ao público, mas essa cena levanta questões nunca respondidas.
O final se concentra em manter o filme um épico. Nenhuma conclusão ocorre e a continuidade dos eventos é desconhecida.
The Outsider (2018) tem boas atuações, e a narrativa é OK. Os amantes de ação podem não gostar deste filme devido, é claro, à falta de ação.
Minha opinião: Um filme de yakuza clássico, mas aqui deram uma apimentada, inserindo Jared como um #gaijin Tudo começa com Jared ajudando Tadanobu na prisão, e quando ele sai, já recebido pela yakuza de Tadanobu e apresentado ao oyabun = líder da yakuza. E assim ele é incerido na organização com ritual e tudo, depois dele mostrar a fidelidade a organização. Mas tem o filho do chefe que tem dor de cutuvelo por Tadanobu e agora também pelo gaijin Jared e por seu pai não aceitar as mudaçam de um novo líder da yakuza quer implantar e achar que seu pai esta atrasado. Nisso ele arma uma embocada e mata o próprio pai e Tadanobu também é morto. E quanto toda a organização foi desmantelada, Jared se levanta para vingar a organização e Tadanobu e mata Kippei. E sai com vida. Ele fica com Shio que esta grávida dele. E assim termina. Roteiro e enredo já é conhecido para quem sempre assiste filmes de yakuza japonesa. Mas para aquele que não conhece, talvez estranhe um pouco o estilo. Mas teve uma boa atuação de Jared e os outros atores. Vale apena assistir? Sim vale. Nota: 7
Acabei assistindo este filme, não só pela temática que adoro, mas por ouvir pessoas comparando o protagonista ao John Wick, mas passou longe essa comparação. Achei um excelente filme! Recomendo!! Tem tudo para uma continuação!!
Uma história envolvendo um ex soldado americano no mundo da máfia japonesa Yakusa. Um filme cativante, duas horas que passam como um estalar de dedos!!! Cada ator desenvolve seu papel sem deixar a desejar em nada!!! No desenrolar das cenas, somos surpreendidos por ações inesperadas e previsíveis - se analisar o momento da trama friamente. O final é surpreendente!!! Que venha o "Dívida Perigosa II"
filme conta a história de um desertor do exército americano que se junta à Yakuza, a máfia japonesa, enquanto vive no país no pós-Segunda Guerra Mundial.
cada vez mais o ator Jared Leto faz papéis mais sombrios e esse Com certeza foi um grande papel Só achei um filme muito comprido me Deu foi sono mas a história foi muito boa⭐⭐⭐
🗣️ Jared Leto em mais uma péssima atuação. Talvez seja um bom ator, trabalho em péssimos personagens. Vai saber... Depois de Clube de compras Dallas, que lhe rendeu o Oscar, Leto parece que não está dando sorte com os personagens. Opinião minha!
Um ex-capitão do exército Americano (Por incrível que pareça, só foi revelar isso 1h20min de filme) salva um importante membro da famosa "família" Yakuza, de ser executado na prisão. Liberto da cadeia, Nick (Leto) é convidado a participar da família.
Filme fraco. Como dizia minha mãe: Sem Sal.
☠️ Fujam dessa furada 🏃 Se tiver amor ao seu tempo
Leto em mais uma boa interpretação, como um soldado americano desertor que entra para a yakuza, em meio as guerras pelo poder eles e apaixona pela irmã do seu melhor amigo e a partir dai e do transcorrer da guerra, haverão muitas baixas e ele terá que tomar decisões muito difíceis.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade