Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
40 seguidores
378 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Filme legal, mas nada, além disso. Deixa a desejar na história, que não foi bem elaborada. Elenco bom, destaque para Seth, Rose, Zac e Dave, todos com boas atuações. Uma pena ter atores bons e qualificados, mas a história ser bem fraca. Esse filme poderia ter sido bem melhor e bem mais engraçado.
O filme é divertido e em algumas partes até engraçado, mas o roteiro é um pouco medíocre, sei que não se pode exigir muito de um besteirol, mas podia ter sido melhor.
Inevitável dizer que, se há Seth Rogen envolvido, prepare-se para piadas com conteúdo sexual em grande parte da material exibido. Embora possa ser uma máxima, esse fato não serve plenamente para o até divertido Vizinhos, uma vez que aborda elementos pouco usuais nas comédias do ator/produtor canadense.
Rogen interpreta Mac Radner, um recém casado e com uma filha ainda bem pequena, mas que tenta levar a vida calma mantendo parte do vigor de outrora. Sua esposa é Kelly Radner (Rose Byrne), uma espécie de dona de casa condicionada à função devido às obrigações familiares. A suposta vida pacata que levavam começa a ser ameaçada quando a república comandada por Teddy Sanders (Zac Efron) aluga a casa ao lado dos Radner, iniciando um festival de problemas e risos como consequência.
Um dos temas tocados pelo roteiro de Andrew J. Cohen paira justamente nas dificuldades encontradas pelo casal que se mantém confiante no matrimônio, mas nunca ofuscam as dificuldades que encontram, principalmente porque isso é tratado de forma bem humorada. As próprias tentativas em criar uma política de boa vizinhança extrapolam o senso de vida "séria".
Rogen e Byrne possuem um timing perfeito como casal em cena, seja nas tentativas de manter a vida sexual ativa ou lidando com problemas relativos ao barulho externo. Evidente que isso também vem acompanhado de humor físico e muitas vezes pastelão, mas a presença do bonachão Seth Rogen faz isso ser natural e facilmente aceitável, desde que o expectador não seja um purista.
As menções a diversos filmes podem fazer do resultado de VIZINHOS algo mais completo para quem percebe e absorve as referências constantes, pois muito do humor deste filme recai sobre essas idéias. O elenco bem entrosado sob o comando de Nicholas Stoller prova que o humor pode ter relevância dependendo de quem o consome.
Ótima comédia, Seth Rogen hilário mais uma vez e Zac Efron está muito bem como o líder dos estudantes que atormentam a vida do casal vivido por Rogen e Rose Bryne. várias cenas muito divertidas. No elenco ainda Dave Franco, Christopher Mintz-Plasse, Halston Sage e Lisa Kudrow.
Comédia com piadas de gosto duvidoso, escrachadas e até besteirol. Esse é o segredo de "Vizinhos", aonde Seth Rogan, com sua família moram em um bairro tranquilo, até que a casa vizinha se torna uma casa de fraternidade universitária, aonde acontecem festa colossais e a partir disso, começam os conflitos entre os vizinhos. Alguns momentos são realmente engraçados, outros forçados, mas a risada é garantida. A bebê rouba a cena em suas cenas. Vale uma risada no cinema!
Vizinhos é um filme um tanto quanto diferente, legal para ver com os amigos e só. Basicamente se resume a uma relação entre uma família constituída por Mac (Seth Rogen), Kelly Radner (Rose Byrne) e a filha recém nascida deles, com um grupo de universitários que após botarem fogo em sua antiga casa se mudam para o lado da casa de Mac e Kelly, os universitários fazem muito barulho e o casal maluco arma muitas coisas pra se livrarem deles! Um filme legal, mas por muitas vezes os diálogos chegam a ser muito bestas e fazem até surgir um certo sentimento de vergonha alheia. Dá para dar algumas gargalhadas, assista sem grandes pretensões, destaque para a fofura da bebêzinha, uma coisa linda!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade