Um saco. Mais um das franquias trash que começou com “Planeta Terror” e é um grande fracasso, a não ser por seus cativos fãs. Vale ressaltar que é um grande desperdício de elenco.
Machete Cortez (Danny Trejo) está de volta a ativa, agora como um agente recluso que é contratado pelo presidente norte-americano (Charlie Sheen) para evitar que um audacioso empresário faça uso de suas conexões com cartéis mexicanos para iniciar o que seria uma guerra nuclear. Cortez contará com ajuda de antigos ajudantes e novas "caras" para tentar facilitar a complicada missão.
MACHETE MATA é um tipo de produção voltada a um público bem seleto, portanto, não aceitar o escracho e o trash como elementos principais já desqualifica qualquer pretensão para acompanhar o longa. Apesar de ser uma continuação direta, fica claro que o diretor/produtor/roteirista Robert Rodriguez tenta ampliar de forma exponencial tudo aquilo visto no divertido filme original, mas o facão saiu pela culatra. As piadas em que o protagonista se envolve diretamente até diverte, como "Machete não envia tweets", "Machete nunca brinca" ou mesmo a cena de enforcamento funcionam bem graças ao estilo casca grossíssima aplicado pelo feioso Danny Trejo, mas é pouco para um filme com quase 2h.
O elenco absurdamente invejável que tem em seu saldo figuras como Mel Gibson, Amber Heard, Sofía Vergara, Antonio Banderas, Cuba Gooding Jr. e Charlie Sheen deixam a impressão que lá estão por pura diversão, já que o filme sai fácil dos status de divertir para nausear. Uma pena, dado o potencial que originou o filme e que rendeu boas doses de risos e sanguinolência no mais alto padrão cenográfico. Quem sabe um terceiro (e necessário) nunca anunciado retorne com originalidade e frescor.
Com um começo,meio que "voado",a nova aventura de Machete,parece que irá tomar novos com o passar de alguns minutos,você já irá perceber que se trata inteiramente da continuação daquele filme de muito sangue,muito tiro e muita violê é claro,com novos a boa história,parece que ficou apenas no a ideia não muda,sem empenho e nem muito menos algo pra nos prender novamente.É lento e cheio de falhas visíveis.
O 1o FILME JÁ ERA IDIOTA, MAS ESSE 2o CONSEGUE SER MAIS AINDA!
TANTOS ATORES BONS REUNIDOS, DE STEVEN SEAGAL A MEL GIBSON. E FAZEM UMA MERDA DESSA? LUTAS IDIOTAS, ROMANCES IDIOTAS
PARECIA Q SERIA UM FILME DE AÇÃO HIPER VIOLENTO E ORIGINAL, TIPO KILL BILL OU CÃES DE ALUGUEL, MAS ESQUEÇAM, É UMA VERSÃO BIZARRA E S/ GRAÇA DE AUSTIN POWERS
Continuação do filme de 2010, onde neste nova aventura o ex - agente federal recebe uma nova missão do próprio presidente americano, ele precisa impedir que um revolucionista mexicano lance uma ogiva nuclear e inicie uma guerra.. Este filme é muito maior que o primeiro, pois ele tem mais violência, mais humor, mais mortes bizarras e principalmente mais mulheres gostosas .... mantém a mesma formula do primeiro filme, com o machete como um homem que não pode morrer e neste ele enfrenta um novo vilão interpretando de forma bem peculiar pelo Mel Gibson. Este filme tem mortes mais elaboradas como quem nunca pensou em atirar as tripas de um bandido na hélice de um helicóptero ou ter vários e vários tipos de Facões diferentes, inclusive uns hi - teck... Mais um trash que vale a pena, pois eu achei melhor que o primeiro filme pois o elenco ganha bons acrescimos pois apresenta Charlie Sheen como o presidente bem caricato, Cuba Gooding Jr e Antonio Banderas ( que fazem o mesmo personagem em momentos diferentes ) e os acréscimos femininos temos Lady Gaga, Sofia Vergara ( com direito a um sutiã metralhadora e uma calcinha pistola ), Vanessa Hudgins e a impressionante Alexa Vega ( A Pequena espiã cresceu e como ) ... Basicamente, um filme que você precisa ver com a cabeça leve, sem nenhuma preocupação com roteiro ou bom gosto ... Obs : Mais uma vez temos um falso trailer insano, que depois você verá que faz todo sentido na história ..
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade