Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
59.333 seguidores
2.750 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 13 de janeiro de 2020
Um bom elenco para um filme apenas ok! Temos grandes atores como Viggo Mortensen, Kirsten Dunst e Oscar Isaac, todos razoáveis, nada de diferente. Roteiro é cansativo, mas tem bons momentos e com bons diálogos. As duas faces de janeiro consegue entregar exatamente o que prevemos.
A primeira hora de filme é um tanto cansativo, mas depois o filme ganha força e dinâmica e fica muito mais interessante. A fotografia é bonita, e o elenco é de primeira, dando destaque para Viggo Mortensen.
Eu não curti muito esse filme. Mas mesmo em meio a tantas críticas eu sou obrigada a confessar que esse filme vai ficar marcado pra sempre. Mesmo não gostando do filme em si, foi a melhor sessão de cinema que eu já peguei em toda minha vida. ❤ #20.12.2014
Dizer que é um filmaço não dá. Filme arrastado, com uma narrativa bem contada, excelentes interpretações com destaque para Viggo Mortensen, um filme que se perde em certos momentos que eu sinceramente esperava mais, vale a pena, mas só isso.
Muito bom! Um suspense que prende do início ao fim, e deixa o espectador sem saber quem é o vilão e quem é o mocinho, se é que existe isso. Fotografia maravilhosa, e a interpretação dos atores digna de prêmios.
Narrativa lenta, mas agradável de se assistir, história contada direitinha, sem furos, não empolga, mas não desagrada, fora que tem 3 atores que fizeram ou farão personagens fictícios conhecidos Viggo Mortensen fez o Aragon na trilogia O Senhor dos Anéis, Kirsten Dunst fez a Mary Jane na trilogia Homem Aranha de Sam Raimi e por fim Oscar Isaac vai fazer Apocalipse nos filmes dos X Men em 2016, e os trê atuaram bem nesse suspense comedido.
Passar férias na Grécia,inicialmente pode parecer bastante atraente e valoroso.O casal Chester (Viggo Mortensen),e Colette (Kirsten Dunst),aproveitam ao máximo essa visita ao belo país.Mais com o passar de bons minutos,o filme irá nos mostrar que os dois não estão vivendo completamente suas perfeitas férias.Chester tem um passado misterioso,que vai sendo revelado pouco a pouco na história.Já pelo o lado de Colette,ela já se mostra muito mas acatada do que seu companheiro.Entre indas e vindas sobre as ruas gregas,o casal tem tempo pra conhecer Rydal (Oscar Isaac),um guia turístico bem amigável,e que rapidamente faz uma boa amizade com o casal principal.Sem ambição,Rydal se envolve,pois Chester lembra bastante seu pai,que a pouco tempo tinha perdido.O filme nos passa uma imagem em que teremos uma triângulo amoroso,mais isso acontece bem pouco.O que chama bastante atenção,são os vários desentendimentos ao decorrer de todo o filme entre Rydal e Chester.Que ainda assim conseguem manter uma boa amizade até o fim.As Duas Faces de Janeiro é um filme que realmente explora mas o lado das atuações,e faz com que o trio funcione perfeitamente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade