Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Claudio H.
2 seguidores
4 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 22 de junho de 2019
Regras não se aplicam. Para entender esse filme é preciso saber um pouco da vida de Howard Hughes, na época um dos homens mais ricos do mundo. Uma pessoa altamente excêntrica, cínico, mas com uma perspicácia muito grande para produzir filmes, construir aviões (era o dono da TWA), e ganhar dinheiro. O filme é ótimo, com um bom roteiro, bons atores, aparentemente monótono para quem não sabe nada do H..Hughes. O desfecho é muito bom. Talvez a melhor representação de Warren Beatty.
Sonolento. Não perderia jamais meu tempo novamente. Apesar do elenco ser bastante interessante, o filme literalmente começa e termina no mesmo ritmo. Não recomendo .
O sonho do estrelato e a realidade interesseira que desconstrói o glamour da sétima arte. Ilusões, vaidade extrema, egolatria, decepções. um passeio pelos anos de ouro que denuda a realidade podre do cinema em seu auge. Nada além.
Ela é uma aspirante a atriz e ele é um motorista. Os dois se apaixonam, contrariando a vontade de Hughes."Estamos em Hollywood, em 1958. A miss de uma cidade pequena e batista devota Marla Mabrey (Collins), com um contrato com o infame Howard Hughes (Beatty), chega a Los Angeles", uma história interessante com grande elenco e atuações perfeitas - ⭐⭐⭐
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade