Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marina L.
7 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 30 de outubro de 2014
Acabei de ver o filme, muito lindo (sim fui na estréia) nem tudo bate 100% com o livro mas a historia foi bem desenvolvida e os personagens ficaram mais apaixonantes Fiquei até que feliz por não seguir na linha o livro, deu uma outra cara recomendo muito
Pra começar, o conteúdo não deixa de ser clichê, apesar de tudo, em todos os romances de Nicholas Sparks há um casal romântico e que se apaixonam perdidamente, que supostamente vão fazer de tudo para ficarem juntos e blá, blá, blá... Em todas as obras realizadas pelo famoso escritor sempre tem as mesmas cenas, em cada filme que formos comparar, há muitas semelhanças, podemos dizer que é a marca do autor?, mas me surpreenderia muito se as obras dele fossem mais impactantes, com mais originalidade, realidade e naturalismo, cenas diferentes! Falando em naturalismo em determinada parte do filme a iluminação que fica sobre os personagens de James e Michelle é totalmente superficial. Enquanto assistia lembrava do longa "Diário de uma paixão" e "Querido John". Para mim as melhores cenas são as lembranças do casalzinho quando eram jovens, e quando passam cenas românticas de beijos, banho no lago, sinceramente acho muito bonito, mas já está sendo enjoativo. Ultimamente o cinema está sendo muito desagradável, por causa dos enredos repetitivos e isso é ruim porque o telespectador já sabe praticamente todo o conteúdo. Raramente estamos sendo surpreendidos com teses distintas. Enfim, vamos aguardar os próximos trabalhos relativos ao roteirista e produtor Nicholas Sparks.
Nicholas Sparks gosta de escrever romances, essa é a característica dele, foram esses escritos que levaram ele ao topo. Eu gosto de suas histórias, já li mais de 10 livros de sua autoria, e sempre tem algo novo que me acrescenta. Vou ser sincera, O melhor de mim foi um dos livros que mais me tiraram o fôlego. Foram dois dias lendo, e uma semana inteira chorando. Gostei porque você vem lendo a história e com isso vai criando uma fantasia, esperando logo o desfecho, mas Nicholas sempre surpreende, e faz algo que você não espera...Apesar de alguns citarem que ele nos leva a ilusão, posso dizer o contrário, e falar que ele nos leva a realidade. Em todos os seus livros tem algo que coincide com a gente, temos o amor proibido, a distância, a saudade, doenças, casamentos infelizes, e afins. Ele escreve nossa realidade ali, e o final às vezes não nos agrada, mas é pra mostrar que assim como a nossa vida, o final do livro às vezes não precisa ser "felizes para sempre", às vezes termina só, apenas com a lição de ter vivido. É por isso e muitas coisas que amo o Sparks ! ♥
Mais um filme daqueles que estão fugindo do normal dos filmes. Da onde vim, filmes são feitos pra passatempo, sair um pouco da realidade é nós alegrar com as utopias. Pelo menos nos filmes as coisas dão certo no fim. Mas não nessa nova "era" de filmes onde não existe o " viveram felizes para sempre"... Novamente, não perca seu tempo vendo um filme que nos leva a pensar num fim bonito, e nos faz acreditar nisso, só que no fim é uma BOSTA.
Falar mal de um filme baseado na obra do escritor Nicholas Sparks é como mexer num vespeiro. Vou correr o risco! Primeiro vou pontuar o que gostei. Do ator Gerald McRaney, que dá vida ao senhor Tuck, e da atriz Liana Liberato, a jovem Amanda. Vi verdade na interpretação deles, e ambos estão à vontade e críveis nos seus papéis. O que me desagradou. A falta de carisma do casal adulto, James Marsden e Michelle Monaghan. A direção sem personalidade. O roteiro fraco, cheio de soluções fácies, relegando a narrativa dramática em prol da obra do escritor. E a vaidade do autor, que também é produtor do longa. Busca o choro fácil, aumentando as doses de açúcar no melodrama. Curiosidade. O ator Paul Walker estava cotado para dar vida ao protagonista. Com sua morte James Marsden foi escalado para seu lugar. Nota do público: 6.6 (IMDB) Nota dos críticos: 8%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $26 milhões Mundo - $35 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
É um filme com uma história muito bonita, mas ao mesmo tempo muito triste. Não li o livro para comparar com o filme, mas o filme é muito bom, mesmo tendo um final triste. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
FILME INCRIVELMENTE HORRÍVEL!!! O livro "O melhor de mim" é perfeito, inclusive é o que mais amo, porém esse filme não tem nada igual. Amanda tem três filhos na trama original, Dawson não morre porque é baleado pelo pai, o filho que sofre acidente é Alan e não Jared, o filho não pede pra saber quem foi o doador Amanda que recebe uma carta sobre a morte de Dawson que coincide com o dia que seu filho recebeu o transplante e ela não vai à casa dele ler carta alguma. Esperava mais desse filme, porque o livro é perfeito. Não sei como Nicholas Sparks conseguiu mudar o conteúdo todo da trama e deixar o filme uma merda.
Filme excelente , com uma historia boa , que no percorrer dela você se identifica com ela , pois todo mundo já fez coisas que se arrependem na vida , pulando isso . O filme é bem interessante pois o modo que o filme desenvolve é bem legal mostrando o passado e presente de um modo em que os dois se cruzam . E com um final mais que bom , INCRIVEL , ...Parar Por Aqui Se Nao Vo Contar O Filme Todo !
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade