Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thiago F.
2 seguidores
118 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 25 de dezembro de 2024
Filme com roteiro péssimo que destoa da natureza slasher do primeiro. Várias trapaças de roteiro e furos na história. História muito forçada. Tem horas que o vilão parece até imortal e com habilidades sobre humanas. A equipe de resgate é ridícula.
Vale a pena ver, mas é certamente muito inferior em relação ao primeiro. O primeiro filme já assinalava que o assassino e suas armadilhas tinham um toque de irrealidade, o público aceita isso, quer dizer, as armadilhas eram impossíveis de serem feitas por um indivíduo isolado e o assassino em si era extremamente resistente. spoiler: Contudo, no segundo filme isso é elevado para um patamar onde tudo fica muito estranho, o assassino é tão bizarro que consegue ter uma "horda" de pessoas raptadas prontas para defender ele. A "gangue" que acompanha o personagem principal também não convence, os personagens foram mal elaborados. Enfim, vale a pena ver, mas não espere muito deste filme, apenas um entretenimento barato.
Falaram que seria uma experiência parecido com os filmes dos jogos mortais, porém o que vi foi algo mais parecido com "todo mundo odeia o cris" pois mais parecia um filme de comédia do que um filme de terror, cenas mal produzidas diálogos sem sentido nenhum, atuações sem graça pra não falar outra coisa, e meu deus que roteiro tosco ... Se você não se importa com histórias bem elaborada, vilões cativante ou boas atuações e sim só matança sem sentido, esse filme e pra você .
Adorei o primeiro e o segundo, porém falta dar mais história aos personagens... claro que terá o 3° ou não fará sentido algum...gostaríamos de saber o que o levou a matar, o começo de tudo!
A duologia deixou muito a desejar, as cenas foram bem feitas, porém não tem sentido algum para estar acontecendo, a todo momento eu me perguntava, quem é este vilão? Qual é a história que o levou a iniciar a matança? Terminei o segundo filme ainda sem saber, apesar da leve pincelada no final do segundo filme, que não pode ser considerada como motivo. Resumindo
O roteiro se perde completamente dando apenas cenas fortes para serem apreciadas ao estilo Jogos Mortais, os personagens não são cativantes e o protagonista parece não estar concordando com o papel que está fazendo. Provavelmente terá um terceiro filme eles tentam concertar estes problemas, porém não fará sentido o terceiro filme após o final apresentado.
Reconhecer o mérito do trabalho atrativo da produção de um filme é visivelmente mais simples, quando o mesmo, demonstra atrair a atenção do espectador para o desenvolvimento da trama, quase todos os momentos. Assim, você percebe a respeito dessa continuação que retrata um perigoso assassino, em busca de vítimas que forneçam significados para seus desejos. Favorecido pela continuação da direção de Marcus Dunstan, e pelo roteiro do também Patrick Melton, o longa apresenta a narração dos acontecimentos sem demandas de difícil compreensão, além de oferecer cenas inusitadas de arregalar os olhos aos fãs de terror. Ainda que a rivalidade de sobrevivência as estratégias do assassino é beneficiada pela experiência do protagonista do primeiro filme Arkin (Josh Stewart) junto da ousadia de Elena (Emma Fitzpatrick) , e perseguição dos mercenários. Realmente, o desfecho da obra surpreendi, porém requisitando novas explicações para possíveis suposições de detalhes da história.
É um filme bom para quem gosta do gênero. Assustador, com mortes surpreendentes e susto a todo momento. É um verdadeiro clássico, merece ser visto. Possuí alguns erros no roteiro e algumas questões que talvez seja explicadas no próximo filme, o que deixa uma expectativa tremenda no espectador. Filme muito bom te deixa com muitas aflições, é de roer as unhas, os sustos são espetaculares - trilha sonora de F****. Assistam vale a pena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade