Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diego B.
15 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 7 de junho de 2015
Fantástico! Mais um filme de Wal Disney que mostra através de uma mega produção com um enredo muito atrativo, as mensagens que este inovador proporciona através de seus filmes. Filme provocador, te coloca em reflexão sobre o modo como você atua em sua vida e o que de fato faz para alcançar o que propõe como objetivos.
Na minha opinião Tomorrowland deixa a desejar, história muito mal explicada, final clichê. O diretor poderia ter explicado melhor ao invés de perde tempo em texto simples. Não sei se não prestei muito atenção porem não tive a visão completa do que é, como funciona, como apareceu Tomorrowland.. Filme Sessão da Tarde.
O mundo esta fadado a destruição. O que vai fazer? Continuar anunciando a desgraça ou, através da sua ideia, colocando-a em prática, tentar mudar esse destino? Pense!
Apesar de ser um filme cheio de furos, muitas coisas mal ou nada explicadas e ser um filme puramente comercial da Disney, é possível se divertir com ele. Destaque para a ótima atuação da pequena Raffey Cassidy (Athena). Uma escolha não muito boa para o personagem Frank Walker com George Clooney, um ator mais carismático seria o ideal para o papel.
Inicio interessante, mas depois se perde explicando coisas demais e de uma forma confusa, depois piora mais ainda quando você vê qual é o climax da trama principal, ficou muito abaixo do que eu esperava.
Acho que o filme falhou na mensagem que gostaria de passar, talvez pelo roteiro confuso, também não achei a história tão interessante, mesmo assim não deixa de ser bem divertido e com um show de efeitos visuais.
Nunca gostei dos filmes de George Clooney. E depois deste, desisti deste ator e prometi a mim mesmo nunca mais perder tempo que seus filminhos. Marcado por um carreira de filmes blockbuster, comédias sem graças e dramas rasos, este filme também não foge à regra.
Com um enredo leve e sensível, graças especialmente à atuação de Raffey Cassidy, Tomorrowland é um filme com o verdadeiro "DNA Disney". Se por um lado o filme peca por suas muitas cenas previsíveis, compensa isso com os questionamentos que levanta sobre a humanidade, o futuro do planeta e a forma como nós mesmos encaramos nossos objetivos. A ação, as doses de humor, e os momentos de sensibilidade são bem mesclados, produzindo uma obra coesa onde os efeitos especiais não são mera exposição gratuita de tecnologias, mas realmente colaboram para criar um clima de fantasia e contar a história.
spoiler: O filme inicia em uma conhecida atração dos parques da Disney. Outras referências surgem ao longo do filme (Epcot, lojas temáticas, Star Wars, etc), porém estão longe de o transformar numa mera peça publicitária. Ação, fantasia, teletransporte, viagem no tempo, mensagem de esperança, amor juvenil impossível e efeitos de primeiríssima qualidade. É isso o que Tomorrowland entrega em 2H10, como uma diversão leve, sem muito compromisso, mas ao mesmo tempo ligeiramente questionadora. Vale o ingresso!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade