Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fernando L.
24 seguidores
77 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 30 de setembro de 2017
Sabe aquele filme que vc vê em apenas uma sala, em poucas sessões, o título é horrível, o cartaz e a sinopse também não ajudam, mas É SURPREENDENTEMENTE BOM?! Pois é o caso. Assisti sem muita pretensão. O filme tem muita ação e uma boa história. Recomendo.
Keaton melhora com a idade e o roteiro sobre jovem que tem a noiva morta em atentado terroris e que decide matar terroristas como moscas, tem bom ritmo e desempenho. Boa diversão.
Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp dedica-se à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley, veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.
achei o filme com a pegada de Jason Bourne muita ação, perseguição, explosões, tiroteios e o personagem principal correndo atrás de uma Vingança pessoal, no geral eu achei um filme mediano🌟🌟⭐
bom! A maioria dos filmes de ação são filmes de qualidade e esse não é diferente, trazendo ao espectador uma diversão garantida, com bom conteúdo além de ação. A estória do filme é boa, suas cenas de ação são demais com o longa contendo bastante violência, mas não exagerando demais, exceto na cena do interrogatório. A cena da praia é muito importante para a trama, pois levará o personagem Mitch a ganhar habilidades de matar pessoas e assim, ter a chance de se vingar dos terroristas que mataram a pessoa que ele amava. A chefa da CIA se impressiona com o Mitch e o recruta para um programa onde aprenderá algumas coisas. Stan ensinará Mitch, sendo uma dessas coisas que é para nunca levar algo pelo lado pessoal por afetar o julgamento e não conseguir pensar direito, levando a raiva, que fará com que faça coisas imprudentes. Isso se evidencia na cena que o personagem de Michael Keaton ensina isso ao Mitch. O inimigo da CIA que roubou o plutônio para fazer uma bomba era um aprendiz do Stan que usa várias táticas que ele ensinou, as usando para estar passos à frente da CIA. Em um momento Ghost que é o inimigo da CIA captura Stan e o tortura, fazendo Mitch desobedecer uma ordem e ir atrás do Ghost para salvar as pessoas que morrerão se a bomba explodir e, também, para salvar Stan em uma cena mostra que Mitch realmente aprendeu coisas com o personagem de Michael Keaton. Os atores trabalham muito bem, principalmente Michael Keaton e Dylan O'Brien. Falando deles, Michael Keaton é um ator que já provou seu talento várias vezes. Já Dylan O'Brien provou poucas vezes, ainda sendo novo no mundo do cinema, mas ele tem grande chances de se dar bem pois já vimos ele atuar bem nesse filme e nos dois primeiros Maze Runner, e na série Teen Wolf, que vem caindo a qualidade mas continua boa devido a sua atuação. Pelo jeito que o filme acaba se presume que teremos uma continuação. Eu gostei muito desse filme, esse filme é um dos melhores do ano. Recomendo!
Dylan O'Brien é um ator que tem ganhado espaço nas telonas devido a seu carisma e certa competência em cena, algo que chamou atenção na divertida franquia Maze Runner.
Neste O ASSASSINO - O PRIMEIRO ALVO ele é Mitch Rapp, um jovem marcado pela morte de sua namorada e que faz uso desse fato para se capacitar e buscar vingança com as próprias mãos. Apesar do clichê e a pouca oferta narrativa, o filme entretém bem devido a seu elenco que ainda traz Michael Keaton e Scott Adkins em um recreio profissional.
É um bom passatempo que ainda nos leva ao passeio por diversos países, sendo composto por uma fotografia que tenta se aproveitar dessas belas localidades.
Minha opinião: Um filme que gostei da construção do roteiro e enredo temos um jovem que teve a perda de sua noiva por causa de um atentado. Então ele passa a treinar para executar sua vingança. Mas ele é fisgado pela CIA e recebe o treinamento de Keaton. E uma vez em campo ele é eficiente porem não segue bem os comandos. Eles estão atrás de um codinome de fantasma que é um agente que Keaton treinou. Então se torna uma perseguição de agente contra agente. E um vez que Keaton é capturado pelo fantasma Mitch sai para salva-lo. Boas cenas de ação e luta e tiros. A velha luta do bem contra o mal e livra a terra mais uma bomba nuclear. O garoto Dylan mandou bem. O filme é ao estilo de Hitmam ou Bourne ou Mils ou Jack Ryan. Roteiro e enredo bem feito e planejado. Te levar a IBIZA e depois no meio de radicais ismalicos, foi top Vale apena assistir? sim Nota: 7
"nunca leve para o lado pessoal". Raap faz da sua vida uma vingança pelos assassinos de sua esposa num atentado terrorista. Bom roteiro mantendo clima de suspense e muita ação apesar de um final típico americano
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade