Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O'Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Telecine
Por assinatura
Assistir
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
O Assassino: O Primeiro Alvo
Licença para matar
por Taiani Mendes
“Ei você, homem cheio de ódio, sede de vingança e desejo de justiça com as próprias mãos! Não precisa suprimir sua vontade de matar. Há utilidade para ela na CIA. Junte-se ao time daqueles que eliminam quem deve ser eliminado, impeça pessoas más de fazerem coisas más. Assassine para o bem. Salve vidas estadunidenses!”. Panfleto para aliciar jovens norte-americanos violentos e inconformados para a agência de inteligência mais famosa do mundo, O Assassino: O Primeiro Alvo tem direção de Michael Cuesta e acompanha Mitch Rapp (Dylan O’Brien), universitário que perde a noiva num atentado e passa a dedicar sua vida à vingança, infiltrando-se na célula terrorista para destruir o líder do grupo. Vigiado de perto pela CIA e avaliado como habilidoso – e perigoso se fora de controle –, ele acaba cooptado pela organização e é enviado para o centro de treinamento do veterano Stan Hurley (Michael Keat
Sabe aquele filme que vc vê em apenas uma sala, em poucas sessões, o título é horrível, o cartaz e a sinopse também não ajudam, mas É SURPREENDENTEMENTE BOM?! Pois é o caso. Assisti sem muita pretensão. O filme tem muita ação e uma boa história. Recomendo.
Nelson J
47.736 seguidores
1.684 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 25 de setembro de 2017
Keaton melhora com a idade e o roteiro sobre jovem que tem a noiva morta em atentado terroris e que decide matar terroristas como moscas, tem bom ritmo e desempenho. Boa diversão.
Dudu S.
17 seguidores
71 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 22 de novembro de 2017
bom!
A maioria dos filmes de ação são filmes de qualidade e esse não é diferente, trazendo ao espectador uma diversão garantida, com bom conteúdo além de ação.
A estória do filme é boa, suas cenas de ação são demais com o longa contendo bastante violência, mas não exagerando demais, exceto na cena do interrogatório.
A cena da praia é muito importante para a trama, pois levará o personagem Mitch a ganhar habilidades de matar ...
Leia Mais
Fábio C.
18 seguidores
11 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 16 de janeiro de 2021
Bem produzido, curti mais as cenas externas de ação, mas este estilo de filme geralmente é bem previsível.
Chris Hemsworth recebeu o convite para protagonizar o filme, mas recusou a proposta. Bruce Willis também foi cogitado para entrar para o elenco. Ele seria o mentor de Mitch Rapp (Dylan O'Brien). Quanto à direção, Antoine Fuqua, Jeffrey Nachmanoff e Edward Zwick foram cogitados para assumir o lugar que mais tarde seria dado a Michael Cuesta.
Inspiração
Baseado no livro American Assassin, de Vince Flynn.
Saiu na frente
Com apenas 26 anos, Dylan O'Brien conquistou o papel que fora disputado por outros atores com mais anos de experiência na profissão, como Gerard Butler, Colin Farrell e Matthew Fox.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Amazon Prime Video
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Putz cara, o redator que fez a crítica do filme definitivamente não assistiu direito. Em nenhum momento o filme é uma propaganda tentando recrutar pessoas, nem mostra a CIA como mocinha. Sempre que o personagem principal fala como os terroristas são uma pedaço de merda ou algo do tipo o personagem de Keaton repreende ele, dizendo que ELES, A CIA, SÃO IGUAIS. E que esse tipo de raciocínio só leva ao fracasso. Ele prega simplesmente o profissionalismo apessoal, sem ideologia. Só a sobrevivência.Claro, é um filme americano. Então temos o típico espião superpoderoso imune a balas, que escala prédios e conta sempre com a sorte. O roteiro é fraco, como de costume no gênero. Mas as cenas de ação são MUITO bem filmadas, e história não tem medo de falar de terrorismo atual abertamente.Não é nenhuma obra-prima, longe disso. Mas pode entreter quem gosta do gênero.Nota 7/10
Andries Viljoen
Esse filme é o raio-x parcial do avanço da Nova Ordem Mundial. É a premonição do que não está muito longe de acontecer. Os EUA e Israel, neste exato momento, estão atuando através de operações clandestinas. Mas...É incrível, o que o ser humano pode fazer de tão mal, para com a sua própria raça... e tudo, em nome do poder e da vingança!
Mailson
A história é bem manjada, tudo é bem previsível. No entanto, o filme é bem divertido, recomendo assistir, mas como uma terceira opção.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade