Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Arthur
7 seguidores
62 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Steve Miner, diretor de Sexta feira 13 partes II e III, conseguiu dar vida à série, esse filme supera os anteriores de longe menos é claro (o original de 78 e a parte II)o filme tem roteiro excelente bem feito, direção impecável e atores muito bons é claro. As cenas de persegu~ções finais são fantásticas e um final que pode aborrecer alguns e agradar a outros, curtam !
Teria sido o fim perfeito. Já assisti o de 2018 (Que leva em consideração apenas o de 78) e penso que esse, H20, teria sido o encerramento digno da franquia.
O clima de Halloween 7 ou H20 e muito superior aos ultimos filmes, não só pelo retorno de Jamie Curtis mas a historia, os atores suporte, a simplicidade e eficiência dos roteiristas muito bem trabalhada todos sincronizados com novo tempo dos cinemas, e do estilo de filmes de terror nos anos 90. Michael Myers continua o mesmo, mas, a historia do filme da um rejuvenescida na série que a muito tempo tentava adaptar os primeiros filmes, acredito que a ultima surpresa que tenha tido na série foi assistindo Halloween 3 que teve boa sacada. Achei o retorno de Laurie Strode espetacular, Josh Hartnett foi super bem no seu papel, os adolescentes de uma forma geral atuaram bem tal como o carisma dos demais atores coadjuvantes. O filme não inventa muito como o controverso Halloween 6, entrega uma historia com inicio e fim. Final demais. Michael Myers novamente não decepciona. O inicio do filme legal, o tempo do filme suficiente para deixar com vontade de querer mais.
Jamie Lee Curtis volta para a série Halloween, fazendo o personagem da irmã do Espírito do Mal (como o grande Dr. Loomis falava). Voltou ótima com sua atuação, e pra mim, esse filme É O MELHOR da série (até agora...), de um jeito incrível conseguiu superar o 1° da série. Também porque a 6 filmes atrás nenhum conseguiu superar o original.
O filme ficava cada vez melhor com atuação de Jamie Lee Curtis, que por sinal, ficou bem melhor do que a sua atuação dos dos primeiros filmes da série. Mas também né, ela ficou mais sábia no ramo do cinema, e por isso fez uma atuação esplendida no filme.
O filme pra mim só tem um pequenino erro: a máscara de Michael. Ela esta bem ruim mesmo, o Michael parecia uma criança carente com a sua nova máscara. Mais isso não estragou nem um pouco o filme.
As outras atuações foram muito boas também. Principalmente a do filho da Laurie, e também a atuação de Michelle Williams que foi ótima. O roteiro está muito bom. E as cenas finais de Laurie vs Myers foi de arrepiar, ela ia atrás do Michael sem nenhum medo, e isso foi muito legal.
Pena que os diretores de cinema não acabam uma boa série de terror quando precisam, por exemplo essa. A pergunta que fica no final do filme é: Como o Michael não morreu agora? mas, para a surpresa do telespectador, logo depois de 4 anos vem outra sequencia, que eu não vi ainda (vou ver amanha), mas já que o Michael voltou depois de deceparem a sua cabeça, é porque o filme já deve começar péssimo, eu posso fingir que a série acabou aqui, porque pra mim foi um final perfeito.
O filme é bom, superio ao anteiror e inferior aos 2 primeiros. Amei a volta da atriz Jamie Lee Curtis, amo ela!!! O Filme tem sua dose de suspense e terror, o começo do filme foi chatinho, mas no final foi maravilhoso. Recomendo!!!
20 anos após os acontecimentos na vida de Laurie (Jamie Lee-Curtis),a figura de Michael Myers retorna para cometer os mesmos assassinatos de antes.Agora com uma diferença, Myers não quer somente Laurie,mas também seu filho.Que convence a mãe que o fantasma do passado não mais existe.Mas,é convencido com uma pequena amostra do personagem em um passeio que realiza com seus colegas.Uma turma de quatro estudantes, que aproveita o Dia das Bruxas para se distanciar da cidade."Halloween H20" é um dos bons filmes da cinessérie.Aproveita ótimos momentos de horror,e tem umas sequências poderosas no suspense.
Depois de seus inúmeros fracassos,enfim a franquia retorna com a Jamie Lee Curtis a frente e protagonizando novamente um filme da franquia e o resultado comparado com os demais é extremamente positivo,pois o que vemos são uma boa mistura do primeiro com o segundo filme com direito a um duelo entre a Laurie e o Michael.Ainda bem que a postura tida com os filmes anteriores de colocar diretores novatos não se repete aqui e pra dirigir o longa foi chamado Steve Miner o diretor de sexta-feira 13 parte 2 e 3,ele sabe o que está fazendo,adota uma direção competente que sabe explorar o clima de suspense e trazer de volta um espírito de Halloween que ganhou muitos fãs no primeiro e até na sequência.O elenco do filme da conta do recado com destaque para a Jamie que reprisa seu papel como Laurie.O roteiro é bacana também,e corrige grandes problemas como é o caso do fato que ele elimina e ignora o terceiro,quarto,quinto e sexto filme e segue o segundo filme só que vinte anos depois.As cenas de morte algumas deixam a desejar mas o desenvolvimento é bacana e funciona bem incluido um desfecho que poderia até ser como definitivo e fechar uma trilogia contando só os dois primeiros.Comparando com os desastres anteriores,Halloween H20 se sai muito bem e consegue trazer um pouco do espírito do verdadeiro Halloween.
Os primeiros minutos de H20 são bem empolgantes, chega a dar a impressão que será tão bom quanto os dois primeiros filmes da franquia, mas não demora muito e o filme vai ficando arrastado e demora muito pra acontecer algo que interessa. o filme tem apenas 1 hora e 30, mas parece ter umas duas horas, o segundo ato do filme não flui muito bem e o terceiro ato, apesar de ter bons momentos, desperdiçou a chance de criar um jogo de gato e rato mais angustiante entre a protagonista Laurie e Michael Myers. Jamie lee está ótima no papel e é a melhor coisa do filme, já michael Myers decepciona neste filme no sentido de que o personagem apanha demais. Ele realmente leva uma surra no final do filme,eu até estranhei e ri de modo involuntário da situações. As mortes não são marcantes e a violência é bem discreta,o que enfraquece mais ainda a experiência. De fato a primeira cena é a mais marcante e brutal e gráfica. H20 é legal, a premissa é interessante, as atuações são boas, o pecado do filme é o desperdício na questão do embate entre Laurie e Michael, que aqui é bem raso, e nas cenas de mortes, que não são marcantes e nem impactam. O filme vale pelo retorno e dedicação de Jamie lee curtis no papel.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade