Amantes Eternos
Média
3,9
193 notas

18 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
5 críticas
3
7 críticas
2
1 crítica
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
ymara R.
ymara R.

838 seguidores 262 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de junho de 2014
Don´t ask.. I loved it !!! a trilha sonora O.M.F.G!!!!!
"I´m living in L.A - Great.. zumbi center " shuashuashuashuashua
Da mesma madeira que ele manda fazer uma bala pra se matar.. ela compra um instrumento maravilhoso.. cítara? bandolin.. sei la o que é..mas é lindo!!!
Sem comentários o fundo de onde eles estao sentados neste final.. afe!!! passei mal com tamanha beleza
ps- só eu achei a libanesa do final a cara da Amy Winehouse?
Vinícius F.
Vinícius F.

13 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de junho de 2014
Não sou um entendido de cinema, mas o filme é excelente, gostei dos atores, do cenário, a trilha sonora é um show a parte.
Marcel Aoki
Marcel Aoki

16 seguidores 55 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de agosto de 2014
Amantes eternos" de Jim Jarmusch, um filme sensacional!
Eu amo os livros da Anne Rice. Infelizmente, as adaptações para o cinema,deixaram a desejar. Nem chegaram perto de capturar a "alma" do vampiro Lestat.O que falar da série Crepúsculo? Nada,melhor não dizer nada...Pela primeira vez, assisti a um filme que vale á pena cada segundo.A edição não é rápida, e assim são os filmes do Jarmusch.E isso não interessa,o texto é um primor,as atuações são precisas. O melhor é que o diretor, conseguiu o que ninguém fez antes no cinema,sintetizar e mostrar a "alma" de um vampiro. Nada de violência gratuita,gritos e paixões filme obrigatório, para quem gosta de cinema,mesmo que não gostem de vampiros.A fotografia e a trilha sonora são filme que deixa saudade e a vontade de uma continuaçã que não terá.Um filme para ser saboreado e apreciado.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa