Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jefté Santos
4 seguidores
42 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 16 de outubro de 2017
Considero-me exigente, mas também procuro ser justo quanto a críticas, Amityville: o despertar, é um dos melhores filmes de terror da atualidade, não só assusta como realmente traz o medo, é possível sentir uma energia negativa ao assistir o filme, além de que a história tem uma atração diferente - um jovem em coma como um portal do mal - algo que realmente ainda não tinha visto em outro filme, sem comparações com os clássicos do século passado, mas realmente é um filme muito bom. Comparação justa com Invocação do mal e Annabelle 2.
Assisti a todos os filmes sobre Amityville e este tem uma pegada diferente... as motivações para estar na casa são outras... Boa sequência de sustos (previsíveis ou não) que não são gratuitos... Vale a pena conferir ;)
Os sustos são aquelas cenas que aparecem do nada acompanhadas de um som extremamente alto. Se existe alguma tensão, é mínima e a história conduzida de forma um pouco apressada. Se você quer se assustar com esse filme, veja no cinema. Em dia de promoção. Pagando meia.
Boa estória sobre família que muda para a mansão após 40 anos da tragédia. Interessante que a mãe que cuida de um filho em vida vegetativa escolheu a casa na esperança de que as forças do mal recuperem a sua saúde. Boa trama e suspense.
Mais um capítulo assustador na franquia Amityville, Amityville: O Despertar é um dos melhores filmes da franquia que no qual fica conectado com o primeiro filme. Parabéns.
Filme muito fraco. Roteiro fraco, atuações pífias, sustos incompetentes... Bem inferior ao remake de 2005. Não curti, não me deu um mínimo de medo em momento algum... O único ponto positivo é a pouca duração do filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade