Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
João Gabriel P.
8 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 27 de julho de 2015
O filme é claramente inspirado em Eu, Robô e Blade Runner. Acho que perdeu um pouco do ritmo do meio para o fim, quanto a trama foi para a "caixa de areia", e a presença dos capangas perseguindo o agente acabou ficando meio clichê. Mas não deixa de ser um bom filme, especialmente para quem gosta do gênero.
Filme tem uma idéia boa, mas na minha opinião mal aproveitada. Momentos do filme que poderiam ser mais trabalhados, se perdem segundos focando em algumas coisas óbvias.
Filme com assuntos sobre o futuro estão ultimamente tão parecidos,que acabam se tornando histórias parecidas.Confesso que fiquei empolgado para assistir esse filme com Antonio Banderas no elenco.Mas,também confesso que não me surpreendi em nada. Me lembrou bastante Will Smith em "Eu,Robô",só que com menos ação.Melanie Griffith está regular em sua pequena participação,não faz um grande trabalho como mostrava antigamente. Sou um grande fã de ficção desse estilo,mas esse não me animou.
-Filme assistido em 10 de Novembro de 2015 -Nota 4/10
Minha opinião: Nesse mês dei uma dobradinha neste estilo de filme #BladeRunner Assiti #Zona414 com uma pegada parecida. Androides que querem viver, que tem sentimentos e raciocínio. Neste filme Antonio é um agente da seguradora da empresa de Rôbos. Em um mundo apocalíptico que se passa o filme, onde a radiação afeta todo o planta. E onde os humanos utilizam os rôbos para todos os afazeres, desde o mais simples aos mais pesados. Mas há uma grande quantidade de sucatas. Com o decorrer do filme aquilo que parecia impossível, que os rôbos terem consciência e sentimentos e desejo de viver. Então eles mesmo começam a se consertar e criar uma comunidade. Antonio vai desvendando até que ele se encontra no meio de alguns desses rôbos, que estão levando para uma nova terra. Porem os policiais e capagas da empresa vão atrás dele e colocam sua esposa e filho recém nascidos como reféns. Oque acontecerá? O filme é mediano, nada de te espantar. Como Blade Runner. Roteiro: Razoavel Vale apena assistir? Se você gosta do gênero. Nota: 6
O filme tem uma ideia muito boa, lembra um pouco "eu robô" com Will Smith e as Três leis, porém aqui são apenas 2 protocolos que os robôs devem seguir. Achei que faltou um pouco de ação, o filme fica muito parado e cansativo durante a viegem do personagem principal pelo deserto, e o objetivo príncipal dos robôs ficou meio confuso, faltou um final surpreendente, o que se destaca é o Antônio Banderas fazendo um papel mais dramático sem aquele clichê de galã.
O filme é legal. Eu gostei .Ja disseram bastante coisa inclusive que poderia ser um pouco mais curto então só vou ressaltar a sonoplastia e a trilha sonora durante todo o filme, achei perfeita.
O filme trata de um tema que a muito vem sendo abordado no cima homem versus maquina. Um detalhe que pude perceber é que a historia se passa em 2044 mas as tecnologias são da década 80 ou 90 um exemplo são os propios robôs e as impressoras matriciais será que 2044 estaremos no mesmo desenvolvimento. O filme é rasualvel boa atuação de Antonio Bandeiras.
Blade Runner e Eu Robô que não deu certo. Antônio bandeira mancando o filme todo e robôs que surgem do nada e tudo segue ainda pro nada. Tem questões interessantes, mas juntando todas da um comercial da Microsoft !
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade