Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Ribeiro
2 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 14 de junho de 2020
Confesso que a sinopse do filme não me seduziu, no entanto, pelo elenco resolvi conferir. Decepção...quase duas horas de um filme que não prende sua atenção em momento algum. Enredo tão fraco quanto a sinopse e nem Christopher Walken em cena consegue salvar. Fiquei o filme todo esperando o humor ácido que li em umas críticas de alguns ou qualquer semelhança com o estilo de Tarantino que li em outras. Não vi nada disso... Esse é daqueles filmes que você lamenta o tempo que perdeu o vendo.
É o estilo de filme em que irá amar ou odiar. Não há meio termo. É totalmente construído em forma de metalinguagem e com humor ácido. Conta com um bom elenco, mas não é suficiente para "salvar" o filme.
Um roteiro dentro de um roteiro. Dizer que se trata de uma comédia dramática não seria suficiente, poderíamos incluir outros gêneros a Sete Psicopatas. Inicialmente o filme se mostra violento e despretensioso, características que vão se alterando com o encaminhar das cenas, por exemplo, a princípio é passada a imagem de que o filme apenas se tratava de um mal entendido com um gângster.
Elenco e roteiro sensacionais. Tem tudo inclusive comédia. O filme comprova o talento do diretor, supera as expectativas com diálogos deliciosos e peculiares repleto de personagens amorais, criminosos e espirituosos com violência extrema e muito negro.
bom um filme surpreendente do inicio ao fim o final é bom sem nenhum clichê as atuações são boas embora seja um pouco exagerado a forma como eles matam sem ser punidos mas é um filme que te prende
Ótimo. Colin Farrell ( vencedor do Globo de ouro por Na Mira do Chefe) retorna mais uma vez com o diretor Martin McDonough nesta comédia de humor negro . Alêm do Colin tem outros grandes atores como Sam Rockwell , Woody Harrison , Christopher Walken , Abbie Cornish e Olga Kurlyenko
Você irá rir pelos motivos errados. Este é um filme que apresenta a realidade de um escritor de Hollywood quando ele decide escrever um roteiro com sete psicopatas e zero violência. Não há a menor surpresa que ele não irá conseguir.
Que filme divertido! Uma viagem, por si só. Toda essa ideia de misturar a realidade com a ficção ficou sensacional, e o roteiro é, por si só, bastante original. Humor negro de qualidade. E, não tem como não comentar, uma atuação insana do Sam Rockwell. Composição perfeita de personagem. E o fato do roteiro não entregar tudo desde o início do filme só deixa tudo ainda mais delicioso.
Me lembrei muito de Quentin Tarantino,quando assisti a esse filme.O filme é muito sangrento e traz um humor irreverente dos ue para Woody Harrelson,o melhor psicopata.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade