O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua : críticas imprensa
O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
Média
2,0
publicações
Cineweb
O Globo
Omelete
Variety
Blogs Pop
CineClick
New York Times
Screen International
The Hollywood Reporter
Cinepop
Rubens Ewald
Cinema com Rapadura
Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Rodrigo Zavala
O que parece importar aqui é fazer a série ir para frente, mesmo que a história seja um tanto pobre e a emoção fique à frente da lógica.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
O Globo
por Mário Abbade
Apesar dos problemas de roteiro, como a tentativa de transformar Leatherface em anti-herói, o diretor John Luessenhop acerta em esmiuçar a personalidade do assassino, demonstrando que ele é também um produto de seu meio.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Omelete
por Érico Borgo
Os roteiristas [...] criam um universo mais elaborado para a série, que abre oportunidades pelo menos curiosas e com potencial, se bem desenvolvidas.
A crítica completa está disponível no site Omelete
Variety
por Joe Leydon
Um filme de terror melhor do que a média, que se apoia mais no forte suspense do que na carnificina explícita ou nos efeitos do 3D.
A crítica completa está disponível no site Variety
Blogs Pop
por Rodrigo Ortiz
“O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua” não é um filme slasher necessariamente ruim. [...] O grande problema é o insulto de colocar isso como parte da cronologia oficial da versão de 1974.
A crítica completa está disponível no site Blogs Pop
CineClick
por Roberto Guerra
Tudo muito óbvio, tudo muito batido. As fórmulas e clichês explorados à exaustão pelos filmes do gênero se fazem presente. Só para citar um exemplo, temos a manjada sequência da vítima fugindo desesperadamente do assassino e... caindo. Uma vez. Outra vez.
A crítica completa está disponível no site CineClick
New York Times
por Andy Webster
Quando Heather e os quatro amigos se mudam [para a mansão], os belos jovens morrem - seja com ganchos, colisões, tiros ou o instrumento do título, que é diversas vezes apontado ao espectador através do 3D.
A crítica completa está disponível no site New York Times
Screen International
por Tim Grierson
Luessenhop constrói uma atmosfera decente, dando certa força aos cenários sulistas, mas este filme de terror não tem imaginação, apoiando-se em variações de cenas de morte em estilo "Jogos Mortais".
A crítica completa está disponível no site Screen International
The Hollywood Reporter
por Frank Scheck
O 3D esfregado na cara do espectador e uma tentativa de complexidade psicológica adicionam pouca novidade a este enésimo "Massacre da Serra Elétrica".
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
Cinepop
por Pablo Bazarello
É algo verdadeiramente triste quando sabemos que o único motivo de um filme ter sido produzido foi para exibi-lo em 3D. Nem ao menos assustador ou intenso o novo filme consegue ser.
A crítica completa está disponível no site Cinepop
Rubens Ewald
por Rubens Ewald Filho
O fato de que o filme não foi exibido nos EUA para a crítica é sintomático. Tudo nele é do time de reserva. Direção medíocre, trilha banal, fotografia escura, interpretações horríveis e cenas grotescas ...
A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald
Cinema com Rapadura
por Thiago Siqueira
Este desastre travestido de filme mostra um Leatherface mais "humano" em uma trama mais esburacada que os corpos que surgem em cena.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cineweb
O que parece importar aqui é fazer a série ir para frente, mesmo que a história seja um tanto pobre e a emoção fique à frente da lógica.
O Globo
Apesar dos problemas de roteiro, como a tentativa de transformar Leatherface em anti-herói, o diretor John Luessenhop acerta em esmiuçar a personalidade do assassino, demonstrando que ele é também um produto de seu meio.
Omelete
Os roteiristas [...] criam um universo mais elaborado para a série, que abre oportunidades pelo menos curiosas e com potencial, se bem desenvolvidas.
Variety
Um filme de terror melhor do que a média, que se apoia mais no forte suspense do que na carnificina explícita ou nos efeitos do 3D.
Blogs Pop
“O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua” não é um filme slasher necessariamente ruim. [...] O grande problema é o insulto de colocar isso como parte da cronologia oficial da versão de 1974.
CineClick
Tudo muito óbvio, tudo muito batido. As fórmulas e clichês explorados à exaustão pelos filmes do gênero se fazem presente. Só para citar um exemplo, temos a manjada sequência da vítima fugindo desesperadamente do assassino e... caindo. Uma vez. Outra vez.
New York Times
Quando Heather e os quatro amigos se mudam [para a mansão], os belos jovens morrem - seja com ganchos, colisões, tiros ou o instrumento do título, que é diversas vezes apontado ao espectador através do 3D.
Screen International
Luessenhop constrói uma atmosfera decente, dando certa força aos cenários sulistas, mas este filme de terror não tem imaginação, apoiando-se em variações de cenas de morte em estilo "Jogos Mortais".
The Hollywood Reporter
O 3D esfregado na cara do espectador e uma tentativa de complexidade psicológica adicionam pouca novidade a este enésimo "Massacre da Serra Elétrica".
Cinepop
É algo verdadeiramente triste quando sabemos que o único motivo de um filme ter sido produzido foi para exibi-lo em 3D. Nem ao menos assustador ou intenso o novo filme consegue ser.
Rubens Ewald
O fato de que o filme não foi exibido nos EUA para a crítica é sintomático. Tudo nele é do time de reserva. Direção medíocre, trilha banal, fotografia escura, interpretações horríveis e cenas grotescas ...
Cinema com Rapadura
Este desastre travestido de filme mostra um Leatherface mais "humano" em uma trama mais esburacada que os corpos que surgem em cena.