Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso: Críticas
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
Média
3,7
344 notas
24 Críticas do usuário
5
7 críticas
4
6 críticas
3
8 críticas
2
2 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
13.686 seguidores
1.236 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 14 de novembro de 2017
Apesar do nome passar a impressão que será uma "bomba", cumpre a proposta do filme de um jeito divertido e infantil. Bastantes situações cômicas de um jeito leve e humorado.
-Filme assistido em 28 de Fevereiro de 2016 -Nota 6/10
Com referências de "Detona Ralph" e "Toy Story",esse filme de Miguel Arteta,mantém o clima leve sempre encontrado nos filmes dos Estúdios Disney. "Alexandre e o Dia Terrível,Horrível,Espantoso e Horroroso" nos lembra bastante o clássico de Jim Carrey,"O Mentiroso".Vimos o mesmo pedido de aniversário do garoto,que sua família mude seu comportamento.No dia seguinte, o tal pedido acaba se realizando.Esse é um típico filme "Sessão da Tarde".Voltado inteiramente para a família.Com uma história bem dinâmica. O elenco conta com Jennifer Garner e Steve Carell.Dois nomes bem experientes no gênero,que seguram as pontas quando o elenco jovem se perde na trama.O pequeno Ed Oxenbould é extremamente divertido,consegue ser o principal personagem,e esbanja simpatia num dia bem azarado.
Está aqui uma ótima opção de filme família. Alexandre e o.....diverte muito em seu 80 minutos, com ou sem exageros pode ser aprender muito com este filme. Muito bom!
Adaptado do livro infantil, a combinação Disney Studios, Steve Carell e Jennifer Garner não poderia dar errado, ótimo filme para se ver com a família, leve e divertido.
Bom temos aqui mais um filme disney, com o conceito muito interessante porém o filme tem 1hora e 15 de enrolação, aquele filme que deveria ser um episódio de série da própria Disney moral boa, mas desenvolvimento mediocre, parece que quer ganhar sempre a risada com situações forçadas, ao invés de explorar um lado mais singelo da coisa, fora que alguns conceitos são um tanto contestáveis.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade