Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sara Salles
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 31 de julho de 2024
a proposta do filme até que é boa, mas erraram feio na escolha dos atores, investiram mt em efeitos, trilhas sonoras e pausas dramáticas desnecessárias, e o filme é previsível DEMAIS. eles não tem química, não tem emoção! pra quem já assistiu interestelar, durante a tormenta, contra tempo que são filmes com pegadas parecidas, sabe que esse tá bemmm abaixo da média.
Este é o melhor filme que vi na vida. Por diversas razões o filme é exatamente o modo como sinto a vida. Enxergar os padrões matemáticos, astrológicos, comportamentais, spoiler: sofrer ainda com o trauma da morte violenta da vida anterior . Viver experiências transcendentais quando o espaço tempo rasga-se diante de nossos olhos, duvidar da sanidade diante de tais eventos, mas ter tantas provas da veracidade do que descobre trazendo a certeza que é real, independente do olhar do pessoas que nada sabem. Ver a beleza de todos os padrões, do mistério que é a vida. As cenas são lindas demais, Nova York é muito bem retratada. spoiler: Há um amor além da vida, separado pela morte . O galã está perfeito no papel, a cena de sexo da inveja de tão maravilhosa. A única crítica é o vilão que tem muitos trigéstos de homossexualidade prejudicando imensamente sua paixão pela personagem feminina principal. Falta um olhar de agressividade, falta um olhar de desejo doentio perante ela. Enfim, a interpretação dele foi péssima. O erro de um péssimo ator, não pode prejudicar o roteiro que apaixonou-me e o casal que é lindo demais. O final feliz nos trás esperança quanto a certeza da alegria plena nesta vida independentemente do trauma que alguns carregamos por talvez termos morrido tão violentamente. 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Filme apaixonante e envolvente. Para quem gosta de narrativas que relacionem viagem no tempo, romance e mistério é um prato cheio. Nos leva a reflexão de que o tempo não é uma linha reta e sim circular, onde os acontecimentos estão conectados sempre. Vale a pena assistir.
O Filme é muito bom os atores convencem sim, a história é ótima, fala de vidas passadas e o reencontro das pessoas envolvidas mas numa forma nada piegas como filmes sobre reencarnação, recomendo, além da Teresa Palmer ser maravilhosa
Um filme que prende do começo ao fim. Com enredo diferente, romance, cenas intrigantes e New York como pano de fundo. Recomendo a todos. Não se arrependerá de assistir. Mas o fim... eu não conto.
A história é bonita, mas poderia ser mais detalhista para contar a história anterior e mais longo, mas depois desse filme quero muito conhecer o metrô de NY, mas ainda não sei se gostei ou não do filmem #NãoVaiPraEstante
No contexto de uma tendência de abordar temas sobre sincronicidade, extraído da física mais recente, com conceitos de mecânica quântica e relatividade, o filme não se perde em teorizações e flui como uma história agradável de acompanhar. Tal qual efeito borboleta, o fim de uma estrela altera os padrões que regem o todo. A partir daí o filme se desenvolve e prende a atenção sem exigir o foco fechado e até cansativo de, por exemplo, A Origem. Bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade