Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
47.736 seguidores
1.684 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 7 de setembro de 2017
Só não é pior pelas lindas imagens de New York. Casal sem química tem seu amor colocado a prova quando o rapaz começa a ver padrões em tudo e um triangulo se forma. Chato para mais de metro, mas felizmente acaba. Fuja deste filme ou deste padrão.
Um filme que não empolga, um protagonista chato e sem envolvimento e o “vilão” totalmente inexpressivo. A tentativa de fazer uma ligação com vidas passadas e acontecimentos envolvendo um triângulo amoroso são bem rasas. O suspense é fraco e o romance chato, uma verdadeira perda tempo assistir esse longa.
O Filme é muito bom os atores convencem sim, a história é ótima, fala de vidas passadas e o reencontro das pessoas envolvidas mas numa forma nada piegas como filmes sobre reencarnação, recomendo, além da Teresa Palmer ser maravilhosa
Um ótimo filme romântico. Um enredo diferente, misturando espiritualismo, viagem no tempo, dejavu. A direção, roteiro e atuação dos dois principais artistas atendem o esperado. Vale a pena.
No contexto de uma tendência de abordar temas sobre sincronicidade, extraído da física mais recente, com conceitos de mecânica quântica e relatividade, o filme não se perde em teorizações e flui como uma história agradável de acompanhar. Tal qual efeito borboleta, o fim de uma estrela altera os padrões que regem o todo. A partir daí o filme se desenvolve e prende a atenção sem exigir o foco fechado e até cansativo de, por exemplo, A Origem. Bom.
Um filme que prende do começo ao fim. Com enredo diferente, romance, cenas intrigantes e New York como pano de fundo. Recomendo a todos. Não se arrependerá de assistir. Mas o fim... eu não conto.
A história é bonita, mas poderia ser mais detalhista para contar a história anterior e mais longo, mas depois desse filme quero muito conhecer o metrô de NY, mas ainda não sei se gostei ou não do filmem #NãoVaiPraEstante
Um filme espetacular. Extremamente bem dirigido com um roteiro louvável. Narra a estória de três pessoas, ligadas por padrões universais afim de que um deles evite uma catástrofe. Imperdível!
Dylan Branson (Michiel Huisman) é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah (Teresa Palmer), uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade