Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
George Felipe G.
1 crítica
Seguir usuário
3,0
Enviada em 11 de dezembro de 2016
O filme conta sobre a frustração de um padre em orientar e ajudar pessoas com problemas diversos e constantemente tentado a ceder ou desistir. Não é inconclusivo nem previsível, mas leva a uma reflexão sobre a disposição em mudar hábitos, e também sobre arrependimento e perdão. A atuação de Brendan Gleeson como o padre é muito sincera. Vale a pena assistir, lembrando que é um drama para reflexão.
Com belíssimas fotografias, um drama alternado com religião, mexendo com os sentimentos através de uma grande variação de personalidades e uma interpretação impressionante desse grande ator Brendan Gleeson, fazem do filme uma mera surpresa, mesmo não tendo um final como muitos esperam.
Ao contrário do que se pensa, " Calvário" não é uma comédia dramática, mas somente drama. O diretor e roteirista John Michael McDonagh soube fazer uma direção fenomenal, mas dirigiu um filme tremendamente simplório e porque não dizer, cansativo? A fotografia é magnífica, ambientada na Irlanda e Reino Unido. Do filme, exceptuando as atuações, principalmente de Brendan Gleeson, atingindo o ápice das atuações, não se leva nada. Com uma boa estória, esta obra seria perfeita, mas a realidade é que toda a estória se revela inacabada. O final fora previsível, incrivelmente desde os primeiros minutos. Não vale o tempo dispensado.
Filme ele tem uma historia vaga e unico que salva o filme e o propio padre,ele tem um fim que nao encaixa com o filme sem conclusao,.e um filme regular,e realmente um calvario ver o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade