Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Anderson A
24 seguidores
87 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 27 de maio de 2015
Com belíssimas fotografias, um drama alternado com religião, mexendo com os sentimentos através de uma grande variação de personalidades e uma interpretação impressionante desse grande ator Brendan Gleeson, fazem do filme uma mera surpresa, mesmo não tendo um final como muitos esperam.
Ao contrário do que se pensa, " Calvário" não é uma comédia dramática, mas somente drama. O diretor e roteirista John Michael McDonagh soube fazer uma direção fenomenal, mas dirigiu um filme tremendamente simplório e porque não dizer, cansativo? A fotografia é magnífica, ambientada na Irlanda e Reino Unido. Do filme, exceptuando as atuações, principalmente de Brendan Gleeson, atingindo o ápice das atuações, não se leva nada. Com uma boa estória, esta obra seria perfeita, mas a realidade é que toda a estória se revela inacabada. O final fora previsível, incrivelmente desde os primeiros minutos. Não vale o tempo dispensado.
O filme conta sobre a frustração de um padre em orientar e ajudar pessoas com problemas diversos e constantemente tentado a ceder ou desistir. Não é inconclusivo nem previsível, mas leva a uma reflexão sobre a disposição em mudar hábitos, e também sobre arrependimento e perdão. A atuação de Brendan Gleeson como o padre é muito sincera. Vale a pena assistir, lembrando que é um drama para reflexão.
Filme ele tem uma historia vaga e unico que salva o filme e o propio padre,ele tem um fim que nao encaixa com o filme sem conclusao,.e um filme regular,e realmente um calvario ver o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade