Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diego B.
8 seguidores
4 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 27 de abril de 2014
O filme é bacana, pra não dizer muito bom se assistirmos a ele de maneira descompromissada. Tem a dose certa de suspense a ação. E o melhor : é do fato de ter sido rodado na África do Sul,pois diferencia do urbanismo que estamos habituados a de ter falhas, não me arrependo de ter assistido.
A trama do filme até que é interessante (por mais que já esteja bastante "batida" no cinema de ação...), mas o jeito pelo qual ela se desenvolve torna o filme cansativo e previsível. A começar pela cena inicial, na qual spoiler: Michael Woods vai buscar um carro em uma locadora de veículos na cidade de Joanesburgo e percebe que lhe mandaram o veículo errado, mas decide ficar com ele mesmo pois estaria atrasado para reencontrar sua ex-esposa, com a qual quer se reconciliar . O problema se dá pelo fato de que esta "cena inicial" dura mais de quarenta minutos e só mostra spoiler: o protagonista andando de carro pela cidade, falando ao telefone e pensando alto.
Após isso, ele descobre que spoiler: há uma mulher presa no porta malas do carro, a qual deveria ter sido morta pela polícia corrupta da cidade por ter descoberto o envolvimento de "peixes grandes" do departamento de segurança com o tráfico de mulheres. Após tal descoberta, o filme prolonga-se por mais tempo, com ambos andado de carro pela cidade. Acredito que as cenas de ação ocorreram nos últimos 30 minutos do filme (se duraram isso..).
Desta forma, embora a ideia principal do filme fosse boa, o enredo dele se tornou muito arrastado, pouco explicativo, confuso em algumas partes e previsível, não se aproveitando nem as cenas de ação, que são muito óbvias e duram pouco tempo, desagradando inclusive os que gostam de filmes com boas cenas de perseguição, tiros, explosões e mortes. Não recomendo este filme nem para os que buscam puro entretenimento, pois para mim não serviu a tal fim.
Paul Walker se envolveu em uma grande roubada,ao atuar e também produzir um dos filmes mas fracos do ano.O filme começa sem explicação e termina em lugar mas explicado,onde o personagem principal Michael (Paul Walker),perambula por uma cidade africana,até seu começo,ninguém sabia falar sua língua,após ele se meter em confusão,todo mundo já é uma,das muitas falhas em que o filme traz.E ainda mas,tenta reencarnar seu personagem de Velozes e Furiosos,e isso não deu certo.
Filme muito ruim, totalmente inverossímil. O personagem adota posturas e atitudes ridículas e sem nexo. Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência não faria nada disso estando na mesma situação.
Acredito que não é dos piores filmes que já assisti, o grande problema mesmo é a falta de ação e a questão do filme ser muito parado. Não demonstra o suspense que o filme produz e sim só a agonia do personagem em saber na encrenca que se meteu.
é um bom filme mas eu esperava um pouco mais, as senas de perseguição não forem tão boas mais mas a historia em si foi legal quem ver paul walker em velozes e furiosos e associa os dois filmes fica meio decepcionado com as senas de ação do veiculo 19. apesar da atuação ter sido muito boa os dois filmes tem propostas diferentes
otimo filme historia muito boa musica excelente mas pena que o filme inteiro paul walker so fica dentro daquele carro mas fora isso tudo perfeito quando eu vi o trailer achei que poderia me agradar mais mas nao deixou um pouco a desejar faltou elenco para essse filme paul walker arrrasou
Embalado pela franquia "Velozes e Furiosos",Paul Walker aproveita e atua num filme com a mesma temática.Só que o grande problema de "Veículo 19" é não haver sequer um mínimo de atrativo.Filme que aposta em uma história de corrida contra o tempo,sem muito atrativos e que passa facilmente despercebido.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade