Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
    Você assistiu Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes ?

igOr b.
    igOr b.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Sabe aquele filme que você termina de assistir e pensa " caraca como foi que o roteirista/diretor fez isso "
    Inacreditável , original , comédia muito boa , ação do inicio ao fim , personagens muito bem construídos,
    um dos meus preferidos desse estilo varias historias se cruzando e se encaixando .
    Vinícius F.
    Vinícius F.

Enviada em 19 de agosto de 2014
    Fodaralhástico! Do começo ao fim. Não dá tempo nem de ir ao banheiro, senão você se perde! Vale cada segundo!
    Samanta D.
    Samanta D.

Enviada em 28 de abril de 2014
    Amei esse filme do começo ao fim. spoiler: Aquela cena do Statham com os cigarros de maconha no ouvido é muito engraçada.
    A trilha sonora do filme merece nota 10.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    O primeiro filme de Guy Ritche é um dos melhores filmes de suspense policial ja feito !!
    Rodrigo Novac
    Rodrigo Novac

Enviada em 28 de julho de 2013
    Já em seu primeiro trabalho, Guy Richie se mostra dono de uma estética única e pessoal, os cortes de imagens são secos, as cores são vibrantes e bem saturadas. O roteiro de Richie também é um ponto forte, o modo com que uma simples situação vira uma imensa bola de neve até que os (perigosos) personagens batam de frente e como ele se desenrola é incrivelmente bem estruturado, o que prende a atenção e a curiosidade do expectador.
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Um filme muito bom, com boas atuações, roteiro envolvente e aquela maneira peculiar de dirigir do Guy Ritchie, vale apena assistir. É uma pena que tenha poucos comentários.
    arthuryuka
    arthuryuka

...Excelente estréia de Guy Ritchie!!