Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
    Você assistiu Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes ?

Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    O diretor britânico Guy Ritchie ganhou um fã português, e ao assistir seu primeiro trabalho cinematográfico, aí virei de carteirinha. Juntando 3 "Badass" ingleses (os atores Jason Statham, Vinnie Jones e Jason Flemyng, que talvez na época eram desconhecidos desta lado do oceano), com um roteiro bem escrito, cenas muito bem boladas e filmadas e uma Trilha Sonora fodástica, Ritchie é um dos melhores diretores em minha humilde lista (que ainda não montei). Um enredo de ação e humor forte e afiado, com todo o "charme" inglês e que nos mostra que é possível que em algum desastre (financeiro, natural, amoroso, etc.), podemos sim contar com a sorte! Só preciso saber quando será minha vez..... Para quem gosta, possui tiros, música que acompanha a ocasião, socos, gangsteres, jogos de azar (seria um tal de pôquer?), drogas, mulheres (uma) e muita violência! Mesmo depois da "maioridade" (após 18 anos) de sua produção, ainda é um ótimo entretenimento e concordo quando dizem que seria um PULP FICTION - TEMPOS DE VIOLÊNCIA (1994) britânico por sua qualidade. Elenco nota 10 e ainda contamos com a presença do cantor Sting! A única coisa que ficou meio fora do script foi a presença da polícia, está que, com tantos tiros nas ruas e sua suposta negligência, não merece ser uma das melhores do mundo e, como sabemos que ela é e não deixaria tamanha desordem por aí, ponto negativo para Ritchie (ok, meio ponto só.....)...

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Guy Ritchie dirige esse bom filme que teve bom Sucesso no final dos anos 90 e até hoje é bem quisto, com um bom roteiro e uma direção firme e entregue um bom filme de ação, vale a pena conferir.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Divertido, um filme que passou meio despercebido, mas com um potencial muito bom...
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 24 de junho de 2021
    após perderem um jogo de cartas eles tem de pagar uma grande quantia aos vencedores, um bom filme, com ação e comedia, um belo filme com jason statham.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    O primeiro filme de Guy Ritche é um dos melhores filmes de suspense policial ja feito !!
    igOr b.
    igOr b.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Sabe aquele filme que você termina de assistir e pensa " caraca como foi que o roteirista/diretor fez isso "
    Inacreditável , original , comédia muito boa , ação do inicio ao fim , personagens muito bem construídos,
    um dos meus preferidos desse estilo varias historias se cruzando e se encaixando .
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    Ótimo filme.
    O filme tem uma dinâmica e um enredo muito bom.
    Bem interessante de acompanhar o desenrolar do roteiro, que por sinal foi muito bem escrito e dirigido.
    Além de ser bem legal ver as histórias dos diversos personagens se entrelaçatem ao longo do filme.
    Um filme que me surpreendeu, pois assisti sem muita pretensão, mas valeu a pena.
    Lembrou um pouco os filmes do Tarantino, claro, em alguns aspectos.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Ariel S.
    Ariel S.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Jason realmente devia fazer mais filmes de máfia e gansters, com um estilo não muito popular no Brasil mas que merece ser divulgado Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes é um filme, se permitem dizer foda, com personagens que vão tendo suas histórias entrelaçadas ao longo do filme, tiros, um leve humor negro, e (se eles tivessem feito o contrario não combinaria com nenhum personagem) sem economizar no palavrão, atuações convincentes, e enredo envolvente esse filme passou batido mas merace ser lembrado pelo público e reapresentado ao público
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Um filme muito bom, com boas atuações, roteiro envolvente e aquela maneira peculiar de dirigir do Guy Ritchie, vale apena assistir. É uma pena que tenha poucos comentários.
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 5 de março de 2016
    Seria uma resposta inglesa do Pulp Fiction? Filme sensacional, ótimo roteiro, fotografia perfeita e trilha sonora sensacional. Ótimas atuações de cair o queixo.