2977, em um futuro que a humanidade foi expulsa da Terra, após anos de batalha. O planeta se tornou um dos recursos mais valiosos do universo, mas é controlado pela coorporação Gaia Coalition. Os humanos exilados tentam voltar à Terra para descobrirem os segredos que lá estão escondidos. A bordo da espaçonave Arcadia, o pirata exilado, Capitão Harlock luta, junto com sua fiel tripulação, pela liberdade dos exilados e pelo retorno à Terra. Em um futuro onde a desesperança toma conta das pessoas, Harlock encontra um menino e o abriga em sua nave. No entanto, esse menino foi mandado para assassina-lo.
A história é muito mal executada.Em certos momentos é extremamente arrastada, para no instante seguinte, empurrar um monte de informações de uma só vez, ficando difícil absorver tudo. Porém, mesmo com essas falhas, “Space Pirate Captain Harlock” é um espetáculo técnico por isso merece ser visto.
O filme teve o maior gasto para a produtora japonesa Toei Animation, por volta de 30 milhões de dólares.
Baseado em Mangá
O filme foi baseado no mangá, de mesmo nome, de Leiji Matsumoto, que havia ganhado uma série em 1978.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Japão
Distribuidor-
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Japonês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade