Média
3,7
487 notas
Você assistiu Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo ?
anônimo
Um visitante
1,5
Enviada em 15 de novembro de 2013
Foi uma grata surpresa,ver um tema tão batido,refeito de um jeito bem diferente e que realmente chamou atençã o filme para por aí.Tirando essa grande ideia de Lorena Scafaria,que adora trazer em seus roteiros algum tipo de diferenças em meio a tudo que já se viu e nesse caso,ela passou um pouco de seus limites.O filme é chato,e não traz atuações espetaculares para um fim de Carrel,por sua vez,não sei se foi uma boa ou má escolha,sendo que ele próprio não tem uma reação em seu que lhe caiu bem o papel.Já pelo o lado de Keyra Knightley,eu senti muita pena,dela está metida em um de seus piores trabalhos a frente das câmeras.
1,5
Enviada em 5 de novembro de 2012
Muitas vezes podemos medir o grau de qualidade de um filme apenas por sua bilheteria, que no caso de "Procura-se um amigo para o fim do mundo" foi um fracasso a bilheteria no Brasil que levaram quase 60 mil pessoas aos cinemas, o que eu sinto pena deles... Ai é questão de cada um, ouvi criticas dizendo que o filme é "Lindo, sensível e Romântico". No meu ponto de vista não tem nada disso, o filme é dramático do inicio ao fim, e muitas falhas no roteiro, cenas desnecessárias, e muitos momentos de tédio durante esse filme, não pode ser considerado um filme ruim, mas está longe de ser um filme bom, se a ideia do autor for passar depressão para a pessoa que está assistindo ele acertou em cheio. O Próprio ator Steve Carell todos seus filmes são dramáticos, todos os seus papéis no cinema são muito parecidos, então vemos só pela capa que é um filme dramático. Steve combina apenas com filmes dramáticos estilo este filme, não consigo imagino em outro papel a não ser o "certinho" . Eu não sei qual era a mensagem passada pelo diretor do filme, as vezes só faz sentido na cabeça dele....
1,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Esse filme começa com uma premissa interessante e um tanto absurda: foi declarado que um meteoro irá se chocar com a Terra em 21 dias e que todos irão morrer. No mesmo instante a mulher do personagem de Steve Carell (sua própria esposa, Nancy Carell) sai do carro e foge de sua vida. No dia seguinte o vemos indo ao serviço como se nada tivesse acontecido e, o pior: há pessoas indo trabalhar normalmente.
1,0
Enviada em 14 de março de 2016
É um filme ruim (a começar pelo nome do filme nada haver rss), e cheios de falhas. Não se vê as pessoas em colapso da catástrofe, perambulando nas ruas ou cometendo atrocidades já que o mundo vai acabar. O filme é todo monótono, tedioso, sem surpresas, e as piadas sem qualquer graça. A história com fundo romântico é superficial e previsível (clichê) com um final rss, ruim demais. O ator que faz o papel principal sempre com a mesmas caras nos personagens de tédio e insatisfação pessoal (não gosto das atuações dele).
1,0
Enviada em 24 de janeiro de 2013
O filme não se enquadra nem em comédia, nem comédia romântica.
O tema era até interessante, porém o filme é um drama muito chato e entediante. Steve Carell está bem sem graça neste filme.
Quer ver mais críticas?