Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sr.Cassio
9 seguidores
4 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de janeiro de 2015
Um filme excelente que você torce,ri e chora, todos já conhecem esses pinguins que ganharam destaque no filme Madagascar e também com o seu desenho animado mas esse filme mostra a origem desse tropa de pinguins e também suas habilidades como agente para enfrentar um vilão e superar a outra equipe de espiões e assim fazendo esse filme para toda família para todas as idades.
Quem segue os pinguins na Nick não vai se arrepender de assistir essa aventura! Tem todos os ingredientes de sempre com o mesmo sucesso e o humor sarcástico elevado ao máximo no cinema. Pinguins conta a história de como o quarteto teve origem, mas dá um salto quântico em todas as aventuras para desembocar no final do madagascar 3, numa tirada excelente de continuação. Pra calibrar o tempo necessário para um filme surge o esquadrão do vento do norte, que formou uma equipe de coadjuvantes a altura dos pinguins. Para os fãs, um spoiler já observado nos trailers do filme: as teorias sobre os irmãos Manfred e Johnson e a operação na Dinamarca ou só passam de estórias do capitão ou cabe a uma outra aventura descobrir se essas duas figuras realmente já fizeram parte do esquadrão de elite em um tempo em que o Recruta era só um jogador de golfe... o fato é que.. spoiler: eles em nenhum momento são citados no filme..
A cena pós final é imperdível.. como sempre.. spoiler: o Mork aparece pra roubar risos..
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins. Legal e Divertido . Filme Legal Para Leva Seus Filhos ou Seus Priminhos Ou Ate Pra ir Sozinho , Bem Nao e a Melhor Animaçao do Ano Mais Tambem Nao e a Pior , eu Esperava Mais dessa Animaçao Mais Vale Apena Assist Nota 7.0
O famoso quarteto de pinguins da série de filmes “Madagascar” ganha seu primeiro filme solo. Mesmo tendo estreado seis meses antes dos “Minions”, outros personagens secundários e fofos que ganharam seu próprio filme, este é bem superior aos bichinhos amarelos. Apesar de também não fazerem jus as maluquices, sarcasmo e planos mirabolantes quando dividiam a cena com os protagonistas da franquia que surgiram. Talvez por isso não tenha me encantado muito, mas não acho que seja algo que as crianças vão perceber. Curiosidade. No Brasil eles levaram mais de 3 milhões de pessoas as salas de cinema. Um ótimo público. Nota do público: 6.7 (IMDB) Nota dos críticos: 72%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $83 milhões Mundo - $373 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Vamos embarcar na curiosa história de vida dos pinguins de Madagascar.A história começa por ali mesmo,nos grandes blocos de gelo,onde os pinguins vivem sua imensa marcha.Todos muito comportados,mais que surge em cena três pequenos,onde começam a ser o centro das atenções,com suas pequenas aprontações e bagunças.O trio mesmo tão pequeno,já começa a viver perigosamente.Com o bom humor de sempre,e seus tradicionais bordões eles enchem o filme de bom humor.É claro que aqui eles tem um espaço muito maior em relação a Madagascar,que lá tinham que dividir espaço com tantos outros personagens.Aqui eles viverão também em companhia de poucos personagens,mais nada que impeça o destaque nas melhores cenas.
Os Pinguins de Madagascar" decepciona mais pela queda de desempenho após o ótimo início do que por ser, de fato, sem graça. Em termos de animações para crianças, está na média.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade