Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eduardo nascimento
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 5 de outubro de 2021
Em alguns momentos o filme chega a roubar um pouco da atenção. Mas o roteiro se perde no decorrer do filme. O filme tem um final muito ruim nos passando a ideia de que era a última hipótese para o desfecho sem algo mais criativo.
Fuja ! Da ruindade. Péssimo. Não tem roteiro, as coisas só "acontecem" sem sentido nenhum. Depois da última safra de filmes e séries de terror (A Bruxa, Corra!, Hereditário, Um lugar silencioso, A maldição da residência hill, etc etc etc) é um sofrimento assistir uma porcaria dessas.
É sempre péssimo ver bons atores em filmes ruins, o diferencial de A Escuridão é que o filme não é necessariamente ruim, e sim apenas um clichê que nem mesmo tem um grande clímax.
Quando você ver um ator veterano em um novo filme e este passou despercebido ou ninguém comentou, é mais um filme de um "veterano" em fim de carreira aceitando qualquer trabalho para ganhar um trocado.
Essa é a realidade de A Escuridão, com o ator principal, Kevin Bacon. O filme é tão 'cliché', que não dá nem avaliar a performance dos atores.
Por fim, A Escuridão é mais uma produção do blá blá blá casa-família-espíritos-médium-latina que no fim, espantará os "espírito". Filme bem abaixo da média.
Filme bom pra dar sono e atuações fracas! Historia muito previsível...O menino autista tem uma atuação forçada demais, é o pior de todos. Até o cachorro se saiu mais natural. Kevin foi um desperdício de talento nesse filme.
meio clichê, mas bom. Família vai ao Grand Canyon de férias, mas o filho autista cai em uma caverna e traz 5 pedras que representam 5 demônios, o que vai trazer mais problemas a uma família desfuncional, que terá de se unir e contar com o apoio de amigos e de duas médiuns para resolver o problema.
O grande problema de A escuridão (2016) é a grande falta de criatividade no roteiro, os atores que parecem estarem sendo forçados a participar do filme entregando atuações pouco convenentes, e a pior parte é Kevin Bacon, um ator tão bom em um papel que não trás nada de novo para sua carreira, A escuridão é um filme que não consegui se manter em sua ideia centrar, e que falha em tentar criar um suspense carregado de tramas familiares, que até poderia dar muito certo, mas nesse caso não saiu como poderia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade