Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Matheus C.
14 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 8 de fevereiro de 2014
Um filme bom no que diz respeito a sangue e mortes, mas não vá esperando uma historia bem contada. O filme é muito criativo em suas resoluções, sustos e suas criativas mortes, mas ao final do filme fica um vazio e você se pergunta: "mas e a historia?" "Mas o por que disso tudo?" Apesar do roteiro bem amarrado falta a historia da trama. Deixaram tão em "subtexto" que só os atores sabem o que movia os personagens. Caso não fosse isso seria um filme memorável pois se difere em muitos aspectos dos filmes de terror vistos hoje em dia, como na direção brilhante de Adam Wingard que sabe pontuar bem as cenas e mescla tensão e humor. Mas de certo modo cai na mesmice da violência gratuita de todos os filmes de Serial killer. Destaque para Sharni Vinson que esta maravilhosa em seu papel e volta em grande estilo aos filmes de terror. spoiler: E para a morte do personagem Felix que me fez ter calafrios, nunca pensei na utilidade de um liquidificador dessa maneira!
O filme é ótimo pra se divertir e levar uns sustos, mas peca em não explicar o por que de toda a matança!
Uma tentativa inesperada de inovar nesse gê dizer,nesse tema de filme,onde já está bem batido e sem nenhuma ê é o próximo abusa do mistério sem nenhuma explicação.A trama que envolve os personagens principais é pé não transmite nenhum tipo de medo,ou até mesmo aquele suspense e dar uma tipo de repetição nas cenas,que na verdade chega a ser cansativo...Se preparem para muitas coisas sem nenhuma explicação.
Filme mal produzido, história sem lógica e mal explicada e o clima de suspense não funciona. Assista somente para passar o tempo e sem criar expectativas, logo vai cair no esquecimento.
O filme tem um bom jogo de cintura, apesar de pecar no quesito história e ter um tema batido passa longe de ser só mais um filmezinho de assassinos mascarados. A forma que as cenas são tratadas, o conceito de herói que não foge à luta é sensacional. Vale muito à pena. Quem gostou de "Pânico" e de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, esse filme vai surpreender e mostrar um outro nível de qualidade.
Filme ótimo para quem adora um mistério‚ saber quem são os assassinos e porque. Com um desfecho que deixou a desejar‚ esse filme quebrou todos os padrões de filmes de terror onde a protagonista ao invés de sair correndo gritando enfrenta os intrusos. Adorei!
Eu particularmente gostei do filme! Achei bem diferente! Muita morte, sangue e muito suspense! Final inesperado! Trilha sonora profunda Super Recomendo!
Filme de suspense e violência sobre casal milionário que convida filhos e namoradas para comemorar seu aniversário de casamento, mas a casa é atacada por assassinos e uma heroína improvável surgirá para enfrentar o perigo e desvendar as motivações.
Apesar do relativo sucesso nas bilheterias americanas, Você É o Próximo saiu direto em DVD aqui no Brasil, ou seja, corre um sério risco de cair no esquecimento ou até mesmo nem chegar a seu público-alvo, aqueles como eu, amantes de filmes de terror slasher com bastante sangue e violência. O novato Wingard não trás nada de novo ao gênero, ao contrário, recicla mais um home invasion que coloca um grupo de pessoas (aqui uma família inteira) dentro de um espaço claustrofóbico, neste caso sua própria casa, o que potencializa o horror, já que este deveria ser nosso lugar mais seguro, para então dar início ao massacre. Se é que existe novidade, é a forma com que ele trabalha o medo. Nos primeiros 30 minutos você não faz nem ideia do porque aquilo está acontecendo, o que colabora para elevar a tensão em níveis estratosféricos, sem poupar o público da carga de violência e sangue excessivos. Próximo à metade do filme, ele toma uma atitude corajosa ao entregar a identidade dos assassinos, mas não se deixe enganar, é aí que a estória engata com uma reviravolta inesperada e novamente tudo volta ao eixo. Paul (Moran) e Aubrey (Crampton, a musa dos filmes de terror de Stuart Gordon nos anos 80 como Do Além e Re-Animator) estão comemorando o aniversário de casamento e convidam todos seus filhos com esposas, maridos e namorados para um jantar. Há um clima estranho e nervoso no ar, os irmãos parecem não se entenderem e trocam farpas um com o outro já na mesa. Mas algo pior está por vir. Uma flecha atravessa a janela e atinge um dos membros da família na cabeça. A casa então é invadida por um grupo de assassinos cruéis que usam máscaras de animais para cobrir seus rostos e iniciam uma chacina. É o início do horror e de uma luta desesperada pela sobrevivência. Contar algo mais é estragar a surpresa, principalmente para os fãs incondicionais do gênero (os não fãs devem mesmo fugir deste filme!) já que o clima oitentista permeia toda a obra e remete às nostálgicas sessões adolescentes daquela década. Ah...e para compensar, nasce uma (bela) heroína no gênero. Quer mais? Jason, Leatherface e Myers que se cuidem!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade