Eu esperava muito mais, e a direção tinha um campo vasto para desenvolver e não desenvolveu. Poderiam ter contado um pouco mais da história da hipinose e como ele aprendeu isso durante a vida. Seria legal.
Filme policial de suspense sobre serial killer que mata pai e mãe adotivos e irmãos, mas ele está sob a influência de uma pessoa interessada. A polícia e um hipnotizador tentarão resolver o caso. Filme funciona e há boas cenas de tensão.
O hipnotista ótima produção. Bem na fotografia. Elenco agradável. Tramas que envolvem patologia social geralmente não são bons mas essa o autor mandou bem. A desavença conjugal tomou outro rumo. Melhor assim... Prende a atenção até o fim... Queria ter a habilidade de hipnotizar...
Concordo com vc, Eder. Também me arrisquei a ver esse filme, e tive a mesma conclusão q vc: enredo com potencial mas pessimamente desenvolvido, associado a atuações pífias e previsibilidade.Alem disso, a classificação indictiva é errada pois tinha um familiar com 16 anos comigo assistindo e as cenas inutilmente violentas incomodaram não só a ela, como a mim também.
Com base no nome e sinopse, me arrisquei a assistir a produção, neste instante me sinto profundamente arrependido, pois o filme é totalmente previsível, sendo uma ideia muito boa para uma história, porém mal desenvolvida e escrita, além de atuações péssimas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade