Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Silvinho F.
32 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 21 de janeiro de 2014
A julgar pelos efeitos, dou nota 3, mas ao bater de encontro com o enredo, o roteiro, a história do filme e a completa falta de nexo e sentido do meio pro final do filme, (principalmente a ultima cena) se pudesse daria nota -1. Filme muito fraco, péssimo, nao aconselho ninguem perder seu precioso tempo assistindo essa lástima.
Simplesmente horrível, a começar pelo titulo brasileiro. O filme é um completo desperdício de vida. Fraco, sem nexo, forçado, um protagonista que se esforça mas não consegue ser carismático, que chega a apelar pro ridículo fazendo caretas para ver se consegue arrancar ao menos um riso de canto de boca de algum acéfalo. Este filme é um insulto a inteligência de um cidadão de sã consciência.
A Terceira Parte da trilogia do Diretor Edgar Wright com os atores Simon Pegg e Nick Frost ( Os outros foram Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso ) onde neste é uma grande tiração de sarro dos filmes de destruição do mundo. Na história temos Gary King ( Simon Pegg ) que após uma vida de frustrações decide que irá realizar junto com outros 4 amigos de infância uma jornada que eles não conseguiram na juventude, que é completar a milha dourada ( que consiste em beber um pound de cerveja em 12 bares diferentes em 1 milha na mesma noite ). Ao chegar em sua antiga cidade eles descobrem durante a jornada que todos os habitantes foram substituídos por robôs. Basicamente posso dizer que este filme é insano, tipico filme de comédia inglesa que pra quem não é acostumado a assistir ele é totalmente diferentes das comédias americanas .. A dupla continua muito bem, as cenas deles sendo perseguidos pelos robôs alienígenas enquanto enchem a cara de cerveja são hilárias ... Eu mais ou menos já esperava pois eles segue a mesma linha de comédia dos anteriores. Não sei se todo mundo irá gostar, mas eu posso dizer que eu gostei bastante deste filme pois é uma grata surpresa... Lembrando ele ainda é inédito nos cinemas ... Eu recomendo muito
Filme com a cara de Edgar Wright, muda da água para o vinho e continuamos acho algo completamente plausível. Ótimo filme, divertido, eletrizante e muito, muito bom.
Excelente roteiro e direção. Um filme que nunca fica cansativo e ainda tem a audácia de fazer um final surpreendente e corajoso. Não perca esse filme, é melhor do que todas as comédias pastelão Adam Sandler que vemos hoje em dia.
The World's End para mim foi o mais fraco da çando pela troca de personalidades entre Frost e Pegg.spoiler: terminando pelo final sem nexo algum com o proposito do filme .Mais a Julgar pelos efeitos foram Bem produzidos Em si o filme nao decepcionou...ao meu ver so nao pegou bem comparado aos outros dois..mais da para passar o tempo..e talvez soltar algum sorriso em uma ou outra cena ..-Recomendo-
Não se iluda com o início propositalmente lento e arrastado desta comédia inglesa. Você vai ser surpreendido positiva e inesperadamente com ela. Ser querer revelar muito da história para não estragar as surpresas, menos é mais. O roteiro fala sobre a história de cinco amigos que se reencontram depois de 20 anos para concluir a maratona de bebidas em todos os pubs da sua cidade natal. A química dos atores Simon Pegg e Nick Frost é imbatível e altamente carismático. Completa o time de amigos os atores, Martin Freeman, Paddy Considine e Eddie Marsan. Ilustres participações dos atores Pierce Brosnam e Rosamund Pike. É um filme que vai desafiar suas expectativas de forma inesperada em algumas das maneiras mais divertidas que você pode imaginar. Se você curte ou não o senso de humor inglês. Curiosidade. Heróis de Ressaca fecha a trilogia "Sangue e Sorvete", que conta ainda com Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso. Nota do público: 7.0 (IMDB) Nota dos críticos: 89%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $26 milhões Mundo - $40 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Uma comédia britânica que não se resume a boas risadas. Aliás, talvez você nem encontre boas risadas, dependendo do seu senso de humor. A questão é que há muita falta de _timing_ cômico na maioria das cenas, tornando a atuação exagerada de Simon Pegg simplesmente exagerada.
Muito bom! O roteiro surpreende pelo inusitado e o humor ingles afiado. Cenas de luta empolgantes, diálogos ágeis e ótimos efeitos especiais. Trilha sonora com sucesso dos anos 90.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade