Fiquei muito interessado em ver o filme em razão da sinopse, da bilheteria da primeira semana e, consequentemente, de algumas críticas que li. Quiçá, por isso, não gostei tanto do filme, pois tive uma expectativa maior do que o filme pode preencher. Contudo, se não fora isso, não teria visto o filme, já que o título e o tipo do filme não fazem o meu gênero.
Percebi que tentaram misturar gêneros neste filme, romantismo, terror e comédia. A parte Zumbi ficou muito aquém do que se espera para o gênero. Contudo, como realizar um filme de romance sem diálogo? somente Charles Chaplin!
Não sei bem dizer se lograram êxito no intuito, porquanto tive a impressão que era para ser um filme mais romântico do que cômico. Não achei que chegaram a lugar algum, embora eu tenha compreendido que tentaram passar uma mensagem no fim do filme (a moral da história).
Não sei se quiseram ir tão longe com este filme, muitas vezes, acho que interpreto a mais do que quiseram apresentar, todavia, nos dias atuais existem sim muitos zumbis, com essa correria do cotidiano, pensando somente no lado financeiro (a "comida" é o dinheiro), sequer "raciocinam" se precisam do "alimento". As pessoas não vivem mais, apenas sobrevivem. O amor, alguém para ensinar ou, pelo menos, mostrar as pequenas coisas da vida pode trazer novamente alguém à vida.
O enredo quedou muito simples. É um filme apenas legal, mas pode assistir que não será uma perda de tempo.