Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
1,0
Enviada em 22 de setembro de 2013
Seth Rogen,está cada vez mas com a cabeça no lugar ,em questão de produzir dessa vez não foi muito boa sua escolha,em produzir uma comédia dramá lado da fantástica Barbra Streisand,ele vive uma história que no começo agrada,mas com o desenrolar fica muito lenta e sem a menor expectativa em a ideia foi de se passar mas um drama bem vivido,a quem se identificar com o filme.
Um jovem inventor (Seth Rogen) convida sua mãe (Barbra Streisand) para fazer uma longa viagem com ele. Enquanto o filho tenta encontrar compradores para a sua nova invenção, sua mãe aproveita para procurar por um antigo amor. Ruin , Filme Nao Faz Voce Rir Em Quase Nenhum Momento Nao Recomendo Nota 1.0
Assisti a poucos filmes com Seth Rogen; desses, o mais notável é “Ligeiramente grávidos”, no qual ele desempenha um papel bastante diferente do de “Minha mãe é uma viagem”: no primeiro, interpreta um marmanjo imaturo e maconheiro, enquanto, no segundo, um homem sério – até demais. Seu personagem chama-se Andy, e é filho de Joyce (Barbra Streisand). spoiler: Após ouvir uma história que sua mãe lhe conta, decide convidá-la para acompanhá-lo em uma viagem, mesmo sabendo que isso poderá gerar muitos aborrecimentos. Como alternativa para diminuir as “tretas”, Andy adota, desde o início do longa, um comportamento sarcástico, sempre falando subliminarmente o que quer ou sente. Ele é bastante “fechado”, não ri muito – e quando ri, muitas vezes, nem é sincero –, quase não fala e não é aberto a mudanças. Principalmente por ter como protagonista alguém com essas características, “Minha mãe é uma viagem” não é muito engraçado, assemelha-se mais a um drama do que a uma comédia de fato. Todavia, uma cena ou outra somada ao final spoiler: (a partir da visita a Andrew Margolis) perfeito garante a classificação “legal”.
O que parecia ser mais uma comedia no sense de Seth Roger, não o é nem de perto. Mas a falta na comédia sobra na emoção. A química de Seth e Barbara é algo fora de serie. O enredo sabe muito bem como usar todos os clichês que existem entre a relação de mãe e filho. Minha mãe é uma viagem é uma ótima viagem, sobretudo se estiver com saudades de sua mãe. ;D
Esse filme me surpreendeu . Confesso que resolvi assistir porque era com a Barbara Streisand. Mas fui assistindo, assistindo e o ator (filho de Streisand no filme) Seth Rogen, também é convincente. Talvez seja um filme para pessoas mais maduras pois fez pensar muito sobre a relação com minha mãe . Mas é leve divertido e você fica curiosa(o) pra saber o que mais vai acontecer . Minha dica ... assista o filme inteiro , não pule nenhuma parte . Uma otima história.
Fraco, no entanto divertido, levemente engraçado e realista. Retrata exatamente como no geral é a relação de mães e filhos, mesmo depois que esses crescem. O melhor é ver a todo momento o verdadeiro ela de amor entre eles, que só uma relação desse tipo pode compreender e explicar ao mesmo tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade