Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
cinetenisverde
28.386 seguidores
1.122 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
O diretor Will Gluck (do péssimo A Mentira) não faz o menor esforço para tirar do automático uma representação teatral com uma alma um tanto defeituosa. Dessa forma, somos brindados por um clipe musical transformado em filme de Nova Iorque. Até que as atuações são fofas, mas falta aquela história para estabelecer um universo mais palpável. Do jeito que está, tudo vira um palco de Hollywood (ou, no caso, Broadway).
Malgrado os vários atores de respeito, o filme é muito artificial, não há verdade nas atuações, mormente a menina, que é muito fraquinha, a gente não se envolve.
Esta refilmagem é histriônica mas otimista. A nova Annie é uma adolescente negra, interpretada pela adorável atriz Quvenzhané Wallis, indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2013, e ela é muito cativante. Esta nova versão está mais dinâmica e moderna, natural quando se readapta um clássico. Pode não ser o melhor musical infanto-juvenil já feito, mais eu me diverti. Até o exagero da Cameron Diaz no papel da Sra. Hannigans, achei interessante, pela coragem da atriz em não ter medo do ridículo. Os demais atores são simpáticos e não comprometem, mas são esquecíveis. Excluiria duas músicas de toda a obra, desnecessárias, porém a canção cantada no Museu Guggenheim é linda! A sensação no final foi que os produtores só pensavam em como torná-lo atual e não melhor. Mesmo assim vale a pena. Curiosidade. Toda vez que cantavam a música “tomorrow” me lembrava do Simon do reality show “The X Factor” que repudia essa música. Se ele estivesse morto, estaria se revirando no caixão. Nota do público: 5.2 (IMDB) Nota dos críticos: 27%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $85 milhões Mundo - $133 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Perfeito eu gostei do filme e particular da Quvenzhané Wallis atuação dela muito boa, Jamie Fox bacana, eu acho que o filme mostra o que deveria ser para todas pessoas na vida real, o amor o carinho não importa cor ou um diferença de idade mais sim a família.
O filme é ótimo, lindo e nos faz ter esperança e mais força pra lutar, pois é isso que a Annie tem de sobra, esperança e perseverança.
O excesso de música cansa um pouco e acaba atrapalhando o desenrolar da história mas ainda sim não tira o seu glamour e conquista quem assiste de coração aberto.
Atenção para o refrão chiclete da música principal. A mesma que está no trailer e parece inofensiva.
Um filme razoável.Nada que supere o filme original de 1982.Se bem que a pequena Quvenzanhé Wallis (nomezinho complicado) dá um show de interpretação.Sobra espaço para algumas músicas,envolvendo todos no elenco.
-Filme assistido em 08 de Novembro de 2015 -Nota 5/10
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade