Minha conta
    A Vida de Outra Mulher
    Média
    3,6
    53 notas
    Você assistiu A Vida de Outra Mulher ?

    4 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    1 crítica
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    28.364 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A atriz Sylvie Testud dirige este longa com a sempre interessante Juliette Binoche no papel de Marie Speranski, uma mulher que após encontrar o amor de sua vida e dormir com ele acorda 15 anos depois, não se lembrando de nada que viveu por todo esse tempo. Apesar da maquiagem atrapalhar um pouco a transição, é a interpretação intensa de Binoche que nos faz acreditar nessa transição, em um filme que mescla comédia e drama de maneira um pouco atribulada, quase Hollywoodiana, mas que consegue no processo nos fazer pensar em como mudamos conforme o tempo passa, nos acostumamos com relacionamentos, e, o pior, nos esquecemos de viver, mesmo tendo atingido ou mesmo passado nossas ambições quando jovem.
    Mariela B.
    Mariela B.

    4 seguidores 31 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 3 de janeiro de 2016
    É mesmo difícil lembrar o que não se viveu de verdade... O resgate de si mesma, dos valores, pode ser doloroso... O quanto é fácil a gente se perder pelo caminho...
    Cida L.
    Cida L.

    2 seguidores 7 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 9 de maio de 2014
    Em geral, filmes europeus sempre me ataiem por sair da mesmice dos filmes americanos. Sempre são diferenciados pelos diálogos, ação e desenvolvimento. É conhecer outra cultura. Para entender um filme europeu é necessário sair da própria cultura para conhecer outra. Mas A Vida de Outra Mulher é um daqueles filmes que jamais deveria ter saído do papel. Diálogos pobríssimos, seguidos de longos silêncios e interpretações fora de foco. Assisti, porque a base do filme era interessante: uma mulher que acorda esquecida dos quinze anos que se passaram e da vida que levara durante aquele período, descobrindo como tinha mudado. Contexto excelente, interpretação e desenvolvimento deixando muito a desejar. Quer assistir é por sua conta e risco, eu não recomendo.
    Andiara M.
    Andiara M.

    1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 16 de julho de 2015
    Lindo filme, traz a tona a dificuldade das relações e como nos perdemos como quem queremos nos tornar ao lutar por algo tão veementemente! ótimo filme!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top