Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 23 de novembro de 2014
Segunda direção de Baltasar Kormákur em terras Norte-Americana!E também mas uma parceria dele com Mark Walhberg,depois de Contrabando.Dose Dupla investe na história de realmente uma dupla bem extrovertida e dinâmica,quando resolve se encontrar nas esquinas da vida.Mas só que esses encontros,sempre vem regados de muitas confusões,que bota a cabeça a prêmio de um ou de outro.Ainda tem uma história movimentada,com boas cenas de ação e pegas alucinantes nas vielas mexicanas.Walhberg me lembrou muito,sua atuação em Tiro e Queda,onde seu personagem era tão engraçado quanto Michael.E por fim,temos um elenco de apoio sensacional,contendo os sumidos Bill Paxton e James Mardsen...
Mark Wahlberg entrar nesta furada a gente entende, já que ele atira pra tudo que é lado em Holywood. Mas Denzel Washington? Não acredito. Depois do Pavoroso Filme INCONTROLÁVEL, Denzel entra em seu segundo fiasco. Dose Dupla é um tema batido, ação sem nexo, para fãs de Velozes e Furiosos. Você que pensa, caia fora!
Muita ação! Pra quê propõe é um prato cheio, sem olhar pra roteiro e para desenrrolar do filme. Tem muita ação e entretenimento para quem gosta de muita pancada é um miito bom vê esse filme, nã podendo perder!!!
O filme começa bem, o enredo é bem elaborado e os personagens se encaixam perfeitamente, mas tudo se perde quando surgem os tiroteios sem sentidos, onde claro nossos heróis sempre saem ilesos, no máximos alguma bala de raspão. Ainda sim, é divertido assistir o bom entrosamento de Mark e Washington. Com pano de fundo sobre a corrupção na policia, CIA e nas forças armadas americanas, o filme leva tudo para ação e brincadeira, sem dar e nem se importar com a relevância que isso realmente teria. Como entretenimento funciona muito bem obrigado. Dose dupla tem uma boa dose de ação e de humor. ;D
Filmes com o ator Denzel Washington são meio que obrigatórios. Não importa o gênero. O grande mérito desta produção se deve ao carisma de seus protagonistas, Denzel Washington e Mark Wahlberg. Na trama eles são dois agentes disfarçados, Washington da Narcotráficos e Wahlberg da elite da Marinha, parceiros numa organização criminosa, sem saber a real identidade de cada um. Apesar de repetir a batida formula de dois parceiros trabalhando juntos, o filme, um misto de ação e comédia, cumpre bem o que propõe, muita explosão, tiroteio, reviravoltas, e humor. Tudo muito bem feito. Curiosidade. Baseado numa comic con publicada nos EUA. Nota do público: 6.7 (IMDB) Nota dos críticos: 64%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $75 milhões Mundo - $131 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Fraco. Mais do mesmo, nada de novo ou inovador, passa a sensação de já ter assistido esse filme. Mark Wahlberg anda muito repetitivo nos papeis ultimamente, esse personagem nesse filme lembra os do filme " Contrabando" e " Sem dor, sem ganho ".
Filme de ação modelo padrão, nada de novo, nada demais, nada de menos. Mas cumpre com o que promete, chega até ser divertido com as tiradas de Mark Wahlberg, bem a vontade neste longa. Denzel Washington também não deixa a desejar, é um ótimo ator. A performance da dupla já vale o tempo de duração do filme. Veja se não tiver nada para fazer.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade