Minha conta
    Não Sei Como Ela Consegue
    Média
    3,2
    111 notas
    Você assistiu Não Sei Como Ela Consegue ?

    12 Críticas do usuário

    5
    2 críticas
    4
    3 críticas
    3
    5 críticas
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Uma super mãe,super mulher e super profissional.Dessa forma vamos encarar a dura vida de Kate (Sarah Jessica),que é atraente e fundamental ao seu ambiente de trabalho.Mais deixando o trabalho de lado,ela tem muito o que fazer quando parte para o assunto família.Onde tem que cuidar do marido e do pequeno filho.Mais quando aceita uma boa proposta no seu emprego,aí tudo começa a desandar,pra pior.Foca somente nas atividades do emprego,e deixa de lado a família,causando algum tipo de antipatia no marido.Até porque se envolve profissionalmente com Jack (Pierce Brosnam),que aumenta ainda mais,o mal estar do marido.Não Sei Como Ela Consegue,não é uma grande,super comédia.Onde muita das vezes também apela para um drama,onde é vivido pela a família de Kate.Mais consegue destacar esse assunto,conseguindo chamar atenção e curiosidade até o final.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

    34 seguidores 452 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Filme: Não Sei Como Ela Consgue Assistido: 18-11-23
    Elenco: @sarahjessicaparker @piercebrosnanofficial @oliviamunn @actuallychristinahendricks @realgregkinnearofficial @gregkinnearfans
    Modelo: #comedia #romance
    Duração: 1h 35m Ano: 2011
    Minha opinião: Um filme que já conhecemos o enredo. Uma mulher casada com família e filhos, e sua carreira profissional em plena acensão e surge a maior oportunidade da sua vida. Um big negócio onde tem um novo cliente Brosnan. Onde pelo trabalho, acabam se aproximando. Então surge o grande embate; Familia ou Carreira? E claro seu marido Kinnear sente este distanciamento e o emprenho dela pela carreira, acaba trazendo um esfriamento no relacionamento. E também surgindo outra pessoa. Munn. E claro que sempre temos aquela “amiga” conselhereira. E assim vai se desenrolando o filme. Qual caminho Jessica escolherá? Carreia ou Familia? Um filme que não exige aquela atuação, Pierce faz o estilo galã, Jessica a mulher atrapalhada e que esta num bico de sinuca e Kinnear o papel secundário de marido e provedor.
    Roteiro e enredo já conhecido, sem grande arrepio. Mas não estraga a receita já conhecida.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

    3.491 seguidores 443 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 29 de setembro de 2014
    assisti no canal megapix, bem legal, história bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, atuações convincentes, dublagem nota dez..
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

    2 seguidores 49 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Amei o filme!
    Uma comédia que te faz refletir sobre sua vida, mas de uma forma super leve, divertida e com momentos emocionantes.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    10.739 seguidores 680 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um filme até legal, uma mulher que vive na correria entre a vida famíliar e profissional, mostra o que as pessoas acham a respeito, os prós e contras, boas atuações também, mas faltou acho que mais humor, algo pra deixar o filme melhor.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    7.369 seguidores 772 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 12 de março de 2016
    Comédia maravilhosa,que retrata boa parte das mulheres que trabalham fora e ainda tem marido e filhos para se administrar
    Vilmar O.
    Vilmar O.

    1.975 seguidores 357 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 26 de novembro de 2015
    É um bom filme. Uma bela homenagem a mulher moderna, advinda da revolução sexual da década de 1960, onde o capitalismo sabiamente pensando na maximização da capacidade produtiva tirou a educadora dos filhos, a dona de casa e a jogou na cadeia produtiva, deixando a família de escanteio, e/ou se virar em várias para dar conta de tantos afazeres, pois a carga horária é a mesma, as responsabilidades são as mesmos, e o melhor para o capitalismo, elas ganhavam menos, algumas ainda ganha menos, olha só que coisa maravilhosa “né”, por quem nem se importaram em equivaler salários ou dar-lhes uma carga horária menor.

    Para quem gosta de mercado financeiro spoiler: , a nossa personagem viciada em trabalho, viciada em família, ajuda a montar um fundo de previdência privada, fica de pano de fundo, mas também é o mote do filme e por aí vai. Não vou contar mais, se não conto o filme todo, rsrsrsr.
    loh
    loh

    3 seguidores 33 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    ...A historia e os atores sao bons, mas o filme é chato.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

    743 seguidores 258 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 13 de agosto de 2015
    Dá pra encarar. Sem grande expectativa pois o filme não é do nível do seu elenco. Mas tem algumas cenas divertidas, nada mais que isso.
    Pedro R.
    Pedro R.

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Bom, primeiro gostaria de dizer ao crítico que escreveu a resenha sobre esse filme, para deixar de críticar obras com intuito diferente do seu determinado gosto. O filme não é para ser um clássico para receber prêmios, o seu objetivo é divertir ao público, e ele realiza muito bem o objetivo. Gargalhei várias cenas do filme e Sarah Jessica Parker só está em um momento ruim da carreira, porém, talento ela tem de sobra, e vocês não podem julgar algum ator por estar em um mal momento.
    Eu pergunto-lhes uma coisa, por que você não faz o papel dela no filme, já que pode reclamar dos outros. Não julgue alguém apenas por que você não gota, tire de bom o que a pessoa tem, e não o ruim.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top