Filme muito ruim! Fraco demais. Os efeitos práticos bem precários e a história não empolga em momento nenhum, além de um péssimo desfecho que deixa várias pontas soltas. Perda de tempo total.
O jovem Moses (John Boyega) é líder de uma pequena gangue formada por cinco adolescentes do sul de Londres. Logo após um assalto, o grupo se depara com um alienígena e ao defenderem-se, matam o pequeno ser de outro planeta, levando-o para o prédio onde moram. Sem imaginarem, tal ação gera consequências com a chegada de diversos outros aliens, motivando a turma liderada por Moses a garantir a segurança do prédio ao mesmo tempo que faz as pazes com uma ex-vítima de roubo.
ATAQUE AO PRÉDIO é um daqueles filmes de baixo orçamento em que o diretor mostra seu potencial ao gerenciar uma ideia sem muita originalidade, mas que resulta em um longa bem acima da média. Evidente que grande parte desse resultado tem relação com o elenco bem entrosado, incluindo Boyega, Jodie Whittaker, Nick Frost e os jovens caçadores de alienígenas, além dos efeitos visuais simplistas, porém, jamais grotescos ou sem inspiração.
Pode não reinventar a roda, mas graças à direção bem criativa de Joe Cornish o resultado final é notório e pode entreter aqueles que não veem grandes produções como único material capaz de divertir efetivamente.
Mediano! bem mediano filmes do Joe Cornish são medianos e esse não é diferente. uma coisa que me incomodou nesse filme foi os monstros eles parece ser homens vestidos de macacos com brilho verde horrível nos dentes, se tivesse caprichados nos monstros seria mais legal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade