Para Maiores
Média
2,3
708 notas

75 Críticas do usuário

5
14 críticas
4
8 críticas
3
7 críticas
2
8 críticas
1
6 críticas
0
32 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
GABLADER 2005
GABLADER 2005

22 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 7 de dezembro de 2025
Assistido dia 06/12/25 - Sábado

Eu ter assistido esse filme foi um atentado terrorista contra mim mesmo... Mas gostei até kkkkkk se não fosse um elenco famosíssimo, eu teria largado nos minutos iniciais.
JB Ziegler
JB Ziegler

2 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 2 de maio de 2025
Bueno, cada um com seu estilo, e acho complicado atacar quem não gosta desse tipo de humor. Acredito que se seja pela pensar fora da fórmula simplória instituído pelo cinema fácil de Hollywood. Aviso de antemão àqueles que não suportam histórias que fogem do digestão simples, afastem-se desse filme. Àqueles dispostos a ver interpretação diferente de rostos conhecidos em histórias pouco convencionais, divirtam-se. E lembrando que foi essa temática que levou grandes atores a tomarem parte dessa empreitada.
Israel Fonseca Neto
Israel Fonseca Neto

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de novembro de 2023
Vivemos num mundo que embabacou.
O humor por exemplo de: Os trapalhões, hoje em dia, seria impossível.
Gostei. Inesperado, pungente é por isso mês o saboroso.
Gostei.
anônimo
Um visitante
1,5
Enviada em 30 de maio de 2023
Considerado por muitos o pior filme da história,"Para Maiores" até que envolve algumas cenas engraçadas,com um humor mais escrachado,envolvendo um bom elenco.Das 14 histórias,umas 5 se salva.
Rafael C.
Rafael C.

2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 5 de outubro de 2021
Gostei do filme. É inesperado, não usual, escrachado, politicamente incorreto e, por isso mesmo, pode chocar. Não é para amadores, é “para maiores”, para os que se arriscam a pensar fora da caixa.
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 24 de junho de 2021
Considerado por muitos o pior filme da história,"Para Maiores" até que envolve algumas cenas engraçadas,com um humor mais escrachado,envolvendo um bom elenco.Das 14 histórias,umas 5 se salva.
Pedro Paulo
Pedro Paulo

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 15 de setembro de 2020
Filme divertido, dá para rir. Inusitado assistir tantos atores famosos e consagrados fazendo o mesmo filme e participando de cenas tão exageradas e constrangedoras. São várias esquetes, com piadas bobas e piadas boas também. Filme muito criativo.
Diego d.
Diego d.

9 seguidores 77 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de junho de 2020
Para ajudar os leitores a não perder tempo com esse filme, vou fazer um resumo de quão horrível ele é.
Hugh Jackman é um mutante que tem 2 testículos no pescoço.
Jônatas C.
Jônatas C.

1 seguidor 9 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2020
Humor ácido e completamente politicamente incorreto, não é pra qualquer pessoa mas quem gosta do estilo vai amar!
Dhyone S
Dhyone S

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de dezembro de 2018
As pessoas não entenderam o filme... só pode. Assista se vc for capaz de entender um humor grotesco e não julgue a partir de suas convicções de comedia romântica!!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa