Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jorge Eduardo M.
95 seguidores
322 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 27 de abril de 2021
Esse filme é horrível. Sem graça, nem o gênero dá pra ser identificado, não tem comédia, não tem drama, romance é completamente sem sal. A história de amigos de escola se reencontrarem poderia dar um filme bom, mas a variedade grande de personagens deixa o filme bem fragmentado, onde estes não são bem desenvolvidos. Uma perda de tempo.
Reencontros sempre costumam trazer felicidades,quer dizer nem Sempre!10 Anos de Pura Amizade traz isso a tona.O filme tem uma premissa legal onde,grandes amigos fazem uma espécie de encontro pra relembrar o o grande problema do filme,é ter bons personagens,com histórias legais e que podiam dar um ânimo mas relevante ao filme,como no caso de Jake (Channing Tatum) e Mary (Rosario Dawson),e dão espaço a outros personagens que não dão nenhum tipo de progresso ao filme. Quando se junta muita gente boa em um único filme,a tendência é acontecer o que aconteceu aqui...
Esse personagem -Cully... que mala, gosh!!!!! pior que existe sempre um mala desses mesmo.. afe #vergonha alheia.. Bom filme.. nada pra rever mas... diverte...
Filminho bacana , gostei 👍 O que realmente o estragou foi a escrota dubalgem que fizeram . Tem suas partes engraçadas , e emocionantes . A ideia de colocar Channing Tattum e sua esposa no filme foi genial ❤ Já a atuação de Chris Pratt foi realmente ridícula e desnecessária , humor forçado e sem graça .
Filme mala sem alça dirigido e com atuação de Channing Tatum, Bons atores, incluindo o Chris Pratt bem mais gordo e Rosario Dawson, entre outros. Muito chato este reencontro de ex-alunos depois de 10 anos. Não consegui prestar atenção e muito menos seguir o blá, blá, blá. Quem quiser se arriscar...bom para passar enquanto cozinha ou conserta algo.
Nossa, essa é a prova de que uma ótima produção faz a diferença. Um roteiro simplório e praticamente em um único ambiente que nos prende todo o tempo e nos mantém entretidos com a vida de cada personagem bem especificamente. Um ótimo filme.
Não se trata de um filme com um enredo impressionante ou que traga algo de efetivamente novo que chegue impressionar o expectador. No entanto, acredito que toda a arte (cinema é uma arte) atinge sua finalidade quando a pessoa que a aprecia sente o que o artista quis transmitir ao produzi-la. As estrelas para esse filme vão por ele conseguir trasmitir esse sentimento, principalmente para as pessoas em torno dos 25 e 35 anos de idade. Essa nostalgia dos tempos de adolescência e de escola, que é alegre e triste ao mesmo tempo. No mais, as atuações são muito boas, bem como a fluidez do filme, que spoiler: se passa em apenas em uma noite , mas que não se torna cansativo pelas diversas situações que cada um dos personagens experimenta e que são transmidas ao telespectador.
Era pra ser um encontro bem interessante,mas acaba sendo uma experiência abaixo da média. Nenhuma história é chamativa,mesmo com bons personagens e um ótimo elenco,esse se torna o mais fraco filme de cada um deles.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade