Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lawana Lauren
8 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 2 de junho de 2021
Senti um "vácuo" no filme, de uma hora pra outra eles se apaixonam, pra mim faltou mais emoção, achei chato, de início já vi que não ia gostar muito mas até assisti pela metade depois parei. Os atores faltou química sei lá..
Um rapaz americano e uma jovem inglesa se conhecem nos Estados Unidos e se apaixonam. Seu amor é testado quando ela é banida do país porque seu visto venceu e eles têm que enfrentar os desafios de um relacionamento à distância.
Achei bem água com açúcar, aquelas histórias que vai e volta, que parece que não saem do lugar, bem que já não esperava muita coisa, então não me decepcionei tanto ⭐⭐
A trama se torna um tanto cansativa no meio do filme. Porém é realista e realmente os olhares e os silêncios são "sentidos" pelo expectador. Me senti "dentro" da história. Quis dar opinião aos personagens. Quando se está de fora se vê melhor. spoiler: Odiei o final, a cena do banho dá a entender q eles estão buscando nas lembranças algo que os faça continuar, mas isso não fica claro. Não dá ra saber se ela voltou pra terra dela e pro Simon (sofri com ele pela recusa) ou se "está lá até agora".
Filme muito bom, ganhou o título em português de Loucamente apaixonados, não sei o motivo. É um romance Entre um estudante americano e uma estudante inglesa. Fala basicamente da dificuldade de se manter uma relação a distância mesmo que os dois tenham certeza que se amam, da necessidade física de relações sexuais dos jovens x a vontade de ser fiel a pessoa que se ama. Vale a pena conferir, Vocês vão gostar com toda a certeza.
Simplesmente de cortar o coração. Fofo até dizer chega, Like Crazy é uma maravilha de filme romântico intimista, com atuações formidáveis de Anton Yelch e principalmente Felicity Jones.
Filme perfeito! Totalmente fiel ao que acontece quando se mantém um relacionamento à distância. Aos que consideram o filme "chato" ou até mesmo "cansativo", com certeza é devido à falta de identificação com a história, e com a situação. Posso dizer até, que é um filme bem específico, é só quem passou ou passa por isso, sente o quanto não poderia ter sido feito de forma melhor. O final é a realidade, até porque, nada na vida é só romance. Todos têm suas dúvidas, medos e frustrações. E o tempo, a mudança que este faz nas pessoas, depois de tantos desencontros, acarretam consequências. Tristes, mas que existem. É preciso entender também, que um filme não é só feito de diálogos, é preciso captar os sentimentos que foram muito bem representados pelos atores no filme, só no olhar, no silêncio. Na vida real é exatamente dessa forma, e acredito que dá muito mais gosto ver um filme que se baseia no que realmente acontece e no que as pessoas sentem, do que um roteiro bem elaborado, com situações difíceis de acontecer de verdade. É feito para inspirar, não só para sonhar.
Como uma autêntica romântica eu adorei o filme,desde o começo o coração já começa a apertar com toda a expectativa,os dois conseguiram pelo menos pra mim transmitir amor,puro e sincero,do tipo que vendo da vontade de estar apaixonada....só fiquei muito decepcionada com o final,fiquei meio sem entender se finalmente tudo ficou bem e dessa vez estarão juntos ou se simplismente perceberam que foi bom enquanto durou e a vida que escolheram não suporta mais a relação.Uma pena,vou dormir até triste,mas gostei mesmo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade