Enquanto Somos Jovens
    Você assistiu Enquanto Somos Jovens ?

CRAFontes
    CRAFontes

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Enquanto Somos Jovens é um ótimo filme, e aconselho tanto aos que gostam de filmes autorais, mas acham o Ben Stiller um idiota, quanto aos que gostam do Ben Stiller, mas acham filme autoral coisa de intelectual chato. Todos irão se surpreender.

Crítica completa no link abaixo:
    Oswaldo O.
    Oswaldo O.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Boa diversão um filme para refletir sobre a vida na modernidade em que o ideal de eterna juventude é tão presente e o medo de envelhecer... Tema legal trabalhado com certa dose de humor.
    Alexis S.
    Alexis S.

Enviada em 16 de julho de 2015
    spoiler:

Muito bom! Pra quem gostar de um Drama com uma pegada romântica, vale apenar assistir!
    Ben Stiller atual muito bem fazendo um papel de cineasta de documentário, que a muito tempo, não produz nenhum documentário e sua esposa (Naomi Watts) que sua atuação nesse filme, não me chamou muita atenção, mais gostei também das atuações do casal mais jovens (Adam Driver, Amanda Seyfried) que fazem parte de todo desenvolvimento do filme
    Carina C.
    Carina C.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Filme sensacional! Toca em todos os questionamentos humanos próprios da idade. Mostra a reflexão através de atores maravilhosos.
    Castro Menezes
    Castro Menezes

Enviada em 8 de julho de 2015
    Boa tarde. Fui visitar o antigo cinema Espaço Estação, atual Net Rio, na Voluntários da Pátria. Eram 3 salas, agora são 5. Eu vi "Enquanto somos jovens" na Sala 5. O equipamento digital não é tão espetacular quanto o da Sala 3 do Net Gávea. O filme também não é "uma comédia bem acima da média", como avaliou a crítica. Senti-me tão enganado, quanto o desprestigiado personagem principal. Talvez eu me sinta assim por ser 30 anos mais velho do que o quarentão deslocado do filme.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 29 de junho de 2015
    Um filme que entrega bem a proposta que é mostrar um casal de quarentões em crise de meia idade.
    Sergio R
    Sergio R

Enviada em 29 de junho de 2015
    Muito chato. Sem graça e cheio de papo furado. Sai na metade.
    A cena principal que vi é o protagonista tentando explicar a um patrocinador porque investir no filme dele, que o próprio fala que é chato. Deve ser um alter ego do diretor. Como conseguiu que alguém filmasse é um mistério.
    Carolina Z.
    Carolina Z.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Muito dez esse filme. Eu e meu esposo assistimos no sábado! :)