Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cinema em Cena
por Pablo Villaça
Os cineastas Alexandre de La Patellière e Matthieu Delaporte (autor da peça original) alcançam um sucesso inquestionável, já que o longa provoca o riso do início ao fim e estabelece figuras críveis, complexas e humanas.
A crítica completa está disponível no site Cinema em Cena
Cineweb
por Alysson Oliveira
[Uma] comédia de humor negro, engraçada, melancólica, abusada e, ao seu modo, ambiciosa. [...] O longa mantém o que o teatro pode oferecer de melhor: o texto.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Rubens Ewald
por Rubens Ewald Filho
[Uma] das comédias mais inteligentes dos últimos tempos (eu adoro quando os personagens começam a lavar a roupa suja e fazer revelações!). Divirtam-se.
A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald
The Hollywood Reporter
por Jordan Mintzer
Adaptando a própria peça de teatro com ótimo timing cômico, mas menos esperteza na linguagem cinematográfica, [os diretores] constróem uma história divertida sobre o amor e a amizade.
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
Télérama
por Jacques Morice
O filme é superficial como um teatro filmado, mas "Qual é o Nome do Bebê?" reflete bem nossas mesquinharias, nossas vaidades e frustrações ...
A crítica completa está disponível no site Télérama
Variety
por Boyd Von Hoeij
Este filme segue uma longa linha de adaptações teatrais francesas,que tornam a história mais acessível ao grande público, mas sem adicionar as qualidades do cinema.
A crítica completa está disponível no site Variety
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cinema em Cena
Os cineastas Alexandre de La Patellière e Matthieu Delaporte (autor da peça original) alcançam um sucesso inquestionável, já que o longa provoca o riso do início ao fim e estabelece figuras críveis, complexas e humanas.
Cineweb
[Uma] comédia de humor negro, engraçada, melancólica, abusada e, ao seu modo, ambiciosa. [...] O longa mantém o que o teatro pode oferecer de melhor: o texto.
Rubens Ewald
[Uma] das comédias mais inteligentes dos últimos tempos (eu adoro quando os personagens começam a lavar a roupa suja e fazer revelações!). Divirtam-se.
The Hollywood Reporter
Adaptando a própria peça de teatro com ótimo timing cômico, mas menos esperteza na linguagem cinematográfica, [os diretores] constróem uma história divertida sobre o amor e a amizade.
Télérama
O filme é superficial como um teatro filmado, mas "Qual é o Nome do Bebê?" reflete bem nossas mesquinharias, nossas vaidades e frustrações ...
Variety
Este filme segue uma longa linha de adaptações teatrais francesas,que tornam a história mais acessível ao grande público, mas sem adicionar as qualidades do cinema.