Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
740 seguidores
909 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 15 de dezembro de 2024
Em Contrabando, Chris Farraday (Mark Wahlberg) é forçado a retornar ao mundo do crime para pagar uma dívida do seu cunhado, Andy (Caleb Landry Jones). Juntando forças com seu amigo (Ben Foster), ele parte para um ousado golpe no Panamá, mas o plano dá errado, levando-o a uma perigosa rede de traficantes, assassinos e policiais corruptos. O filme é um thriller de ação tenso, com uma narrativa previsível e sem grandes surpresas, mas que se destaca pelas sólidas atuações de Wahlberg e Giovanni Ribisi. Embora seja envolvente e eficiente no gênero, Contrabando não deixa uma impressão duradoura. Apesar de momentos vibrantes, não deixa de ser "manjado" e sem grandes inovações.
Chato, desamarrado, cansativo o filme vai do nada pra lugar algum, não perca seu tempo é lerdo, tempo de cenas angustiantes, não faz diferenca qual a parte que queira ver é tudo igual. Nem vi o fim
Achei o filme bem monótono. Aliás, muito chato. Enredo bem comum, sem nada de diferente. Estava assistindo pela tv a cabo, então acabei perdendo a paciência e mudei de canal após 1 hora e pouco de filme. Mas, tenho certeza que deu tudo certo e ainda lucraram com o fato.
Esse tipo de história já está bem surrado, mas se vai fazer algo que faça bem feito né? Pois bem, contrabando tem altos e baixos, o que deixa o filme chato e interessante. Vale assistir pelo bom roteiro, mas decepciona pela falta de qualidade na produção.
Mark Wahlberg tem uma atuação bacana, num filme bacana, com uma história bacana. Nada passa disso, nem para mais nem para menos. Um longa para se assistir com uma pipoca e 90 minutos sobrando.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade