Filme tosco, sem nada de efeito , muito sangue e tragédia, porém para quem gosta de ver terror baseado em maldade humana , ele têm!!! Mas o final desse filme foi a grande decepção,que final ruim !!!
O filme simplesmente vai promovendo o Chile até chegar o grande clímax. Clímax esse que nós não esperávamos que fosse tão sem graça, a ideia do terremoto parece legal, mas de resto o filme é sem sal, o tipo de filme que você consegue Assistir até o final, mas depois nunca mais repete.
O filme Terror/Suspense é uma produção do diretor Eli Roth (criador de O albergue 1 e 2) Que também atua no filme como um dos principais. Em fim –, o roteiro do filme é cheio de palavrões (o que é normal em produções de terror) Mas acho que eles deviam ter apostado em diálogos com menos palavrões, os diálogos são altamente chatos.
Outro ponto que ``fera´´ o filme são as cenas que são altamente violentas e mesmo assim como os diálogos são chatas e o elenco não passa a tensão e o pânico dos personagem que querem sobreviver a qualquer custo.
A trama acompanha um grupo de turistas Monica (Andrea Osvart ), Ariel (Ariel Levyque), Irina (Natasha Yarovenko), Kylie (Lorenza Izzo), Pollo (Nicolás Martínez), Grinco (Eli Roth) e Lisa (Selena Gomez) vão para o Chile se divertir e visitar o lugar, e ao chegar lá o grupo vai a uma balada no subterrâneo , quando um terrível terremoto que destro quase tudo e mata muita gente. Mas quando o grupo sai... Mal sabem eles que agora o caos já está estalado e para sobreviver eles terram que lutar com toda a força.
O filme parecia muito melhor ao assistirmos ao trailer, mas nossa perspectiva muda ao assistir o filme. Em oitenta e nove minutos ou uma hora e vinte e nove o filme só nós trás cenas cheias de sangue, mortes cruéis, elenco é o melhor para o filme, o final é pior ainda e eu só tenho uma dica: Alguns filmes não deveriam jamais serem feitos!.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade